Autor: Carlos Alberto - Data: 11/01/2019 16:22

Inglês para vencer: workshop com professor americano

No mês de janeiro, preparamos um super desconto para os leitores do Jogo Sério
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Inglês para vencer: workshop com professor americano

Como todos os anos, a Escola Winner recebe professores estrangeiros para que seus alunos possam vivenciar mais da cultura e o idioma estudado. Segundo o diretor, a escola já recebeu professores da Inglaterra, Estados Unidos e Espanha.

Neste mês de janeiro os alunos das unidades de Guaxupé, Juruaia e Muzambinho participarão de workshops com o professor americano Cary Wasserman.

Vivenciar a cultura norte americana, sua história, gírias e sotaques é fator primordial no aprendizado da língua, além de estimular a fluência do aluno, bem como, uma ferramenta de networking e coaching na qual a Winner se tornou pioneira neste sentido.

Além do Inglês a Winner possui cursos exclusivos de espanhol, francês e italiano.

Todos os materiais didáticos são importados e preparatórios para os exames internacionais aplicados na própria escola, entre eles: TOEFL e TOEIC para língua inglesa, SIELE para língua espanhola e TFI para língua francesa.

Há mais de dez anos a Winner é parceira educacional da Cambridge University Press fornecendo aos alunos e sua equipe docente, todo respaldo de uma das mais renomadas universidades do mundo.

No mês de janeiro, preparamos um super desconto para os leitores do Jogo Sério.

Venha nos visitar em uma de nossas unidades. Unidade Guaxupé: Rua José Augusto Ribeiro do Valle, 527 – TEL.: (35) 3552-6531 / Unidade Juruaia: Rua dos Gomes, 630 A – TEL.: (35) 98813-6531 / Unidade Muzambinho: Rua Hermelindo Pascoal, 94 – TEL.: (35) 3571-5791.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.