Autor: Carlos Alberto - Data: 25/01/2019 15:09

Férias UP é na Escola Winner!!!

Workshop, Colônia de Férias, Acampamento para os alunos Winner aproveitarem suas férias escolares
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Férias UP é na Escola Winner!!!

Como todos os anos a Escola Winner aproveita as férias escolares (janeiro e julho) para realizar eventos para seus alunos de inglês, espanhol, francês e italiano. Segundo a coordenadora pedagógica Viviane Mello, estes eventos visam o aprimoramento do idioma estudado, a interatividade entre os alunos e momentos de recreação.

Para jovens e adultos a Escola Winner oferece o Traveling Workshop (aula especial voltada para vocabulário e comportamento em viagens internacionais) e o Business Workshop (aula especial voltada para o mercado de trabalho, onde o aluno aprenderá como participar de uma entrevista em inglês, como elaborar um currículo e linguagem corporal, tão importante no mercado laboral).

Para as crianças tem contação de histórias, atividades recreativas no Camp Day (natação, futebol) e Colônia de férias. Proporcionar estas atividades durante todo o mês de férias escolares desenvolve no aluno a motivação em estar sempre aprendendo e a estimular sua fluência. Gostou? Então venha para a Escola Winner, pois chegou a sua hora de vencer. As matrículas estão abertas. Visite uma de nossas unidades em Guaxupé, Juruaia e Muzambinho e comece hoje mesmo a falar um segundo idioma. Inglês – Espanhol – Francês – Italiano – Central de Atendimento: (35) 3552-6531.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.