Autor: Carlos Alberto - Data: 04/02/2019 15:33

Unifeg promove emocionantes cerimônias de Colações de Grau

O reitor Arthus confere o Grau a formanda. Ocasiões deram-se na sede do Unifeg, onde formandos, familiares, professores e dirigentes participaram de mais uma festa da Educação
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Unifeg promove emocionantes cerimônias de Colações de Grau

Alunos concluintes de suas graduações em cursos do Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé participaram, na semana passada, das cerimônias de suas colações de grau. Ocorridas no Complexo Poliesportivo Dr. Mário Dallora, que fica na sede do Unifeg, as solenidades foram marcadas pela beleza do ambiente em questão, assim como o sentimento de vitória por parte de estudantes, familiares e a comunidade acadêmica, em geral.

As sessões especiais foram divididas em três partes, tendo na noite de quarta-feira, 30 de janeiro, ocorrido as formaturas dos alunos de Pedagogia, Direito e Engenharia de Produção e Qualidade. Na noite seguinte, receberam seus diplomas os universitários de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Fisioterapia e Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. E, na última, os formandos dos cursos de Engenharia Civil, Educação Física (licenciatura e bacharelado) e Ciências Biológicas foram devidamente certificados.

As formaturas, que foram conduzidas pela mestra de cerimônia, Elaine Garcia de Oliveira, tiveram os dirigentes do Centro Universitário, reitor Reginaldo Arthus, pró-reitores André Luiz de Andrade Melo e Antônio Carlos Pereira (Tataio) numa mesa diretora composta ainda por paraninfos, patronos e outros educadores homenageados pelos alunos. “Não é segredo para ninguém o quanto este momento é emocionante. Mas, tenham a certeza de que não só para os alunos e seus familiares, mas para cada um de nós, que vivenciamos com eles toda a trajetória da graduação”, disse o reitor Arthus.

Ainda com relação às solenidades de Colação de Grau no Unifeg, formandos e familiares eram só sorrisos em meio aos acontecimentos: “Quando iniciamos, não sabemos até onde vamos, pois o futuro só a Deus pertence. Porém, quando concluímos, é algo mágico, inexplicável, pois nesta noite estão, pelo menos para mim, quatro anos de estudos, desafios, novidades e muito esforços”, comentou Cleber Tadeu dos Santos, formando da Publicidade e Propaganda. “Eu não tenho palavras para agradecer a Deus, o Unifeg e principalmente minha filha, Aline, que hoje me deu mais um orgulho”, ressaltou a inspetora escolar Amélia Marcelino, mãe da formanda Aline Coelho, do curso de Pedagogia.

CLIQUE AQUI e veja as fotos de todas as colações de grau realizadas pelo Unifeg este ano.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.