Autor: Carlos Alberto - Data: 07/02/2019 13:39

UNIFEG Guaxupé realiza "Vestibular Agendado 2019", todas as sextas-feiras do mês de fevereiro

Estude no lugar certo! Estude no UNIFEG, em Guaxupé - MG, que foi avaliado com excelente nota pelo MEC e é um dos que possuem a melhor estrutura de corpo docente, de técnico administrativo e de laboratórios do sudoeste de Minas Gerais
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis UNIFEG Guaxupé realiza

Todas as sextas-feiras do mês de fevereiro, às 19h, serão realizados os Vestibulares Agendados 2019, do UNIFEG, em Guaxupé – MG. Ainda dá tempo de iniciar o ano, aproveitando a oportunidade de cursar o ensino superior. Para participar, você deverá fazer a inscrição pelo site do UNIFEG ou pessoalmente na Secretaria da instituição. Os cursos disponíveis são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura), Ciências Contábeis, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Qualidade, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Filosofia, Fisioterapia, Matemática, Pedagogia e Psicologia. Potencialize o seu conhecimento e comece 2019 com novas oportunidades para sua vida. Esse é o seu momento de brilhar! Estude no lugar certo! Estude no UNIFEG, em Guaxupé - MG, que foi avaliado com excelente nota pelo MEC e é um dos que possuem a melhor estrutura de corpo docente, de técnico administrativo e de laboratórios do sudoeste de Minas Gerais. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (35) 3551-5267 ou pelo site: www.unifeg.edu.br. Para outras informações, acesse o UNIFEG Guaxupé nas redes sociais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.