Autor: Carlos Alberto - Data: 12/02/2019 16:54

Início das aulas no Unifeg é marcado pela presença expressiva da comunidade acadêmica

Centro Universitário, que oferece cursos em dezenas de áreas diferentes, mantém vestibular agendado por estes dias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Início das aulas no Unifeg é marcado pela presença expressiva da comunidade acadêmica

As aulas no Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé foram iniciadas nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, com presença expressiva de alunos. Dedicada à formação de estudantes no ensino superior, a entidade firma-se na missão de educar com eficiência, num objetivo de constituir não só profissionais competentes para o mercado de trabalho, mas cidadãos conscientes sobre suas responsabilidades para com o bem coletivo.

O início do ano letivo no Unifeg foi marcado pelas novidades propostas por parte da direção. Entre elas, a nova biblioteca, que está mais moderna, com um visual diferenciado e novos títulos disponíveis. Mais do que isto, toda a estrutura em termos de laboratórios, salas específicas, espaços variados e os programas socieducacionais foram muito bem recebidos pelos novatos e os veteranos, os quais participarão de aulas regulares até o encerramento do semestre.

Com cerca de cinquenta anos de atividades, as escolas da FUNDEG destacam-se por conta da qualidade do sistema ensino-aprendizagem, assim como o alto nível do corpo docente e os resultados excelentes apresentados pelos ex-alunos, já na fase profissional, em empresas da cidade e região. Dirigida hoje pelo reitor Reginaldo Arthus, auxiliado pelos pró-reitores André Luiz de Andrade Melo (administrativo e de recursos humanos), Antonio Carlos Pereira (Tataio, acadêmico) e Juliana Cristina Costa (diretora do Colégio Dom Inácio), a instituição mantém, por estes dias, o seu Vestibular Agendado, com vistas à matricula de novos ingressos. CLIQUE AQUI e saiba como!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.