Autor: Carlos Alberto - Data: 22/03/2019 15:39

A Escola Winner sorteará cinco bolsas de estudos na Espanha

Os alunos de espanhol poderão concorrer a 5 bolsas de Estudos em Valladolid/Espanha
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis A Escola Winner sorteará cinco bolsas de estudos na Espanha

Você que já é bilíngue sabe que esta conquista potencializa sua vida. Conhecer novas culturas, aumenta as oportunidades em sua vida pessoal e carreira profissional. A Escola Winner quer te motivar e te inspirar a estudar cada dia mais, e para isso irá sortear neste primeiro semestre, 5 bolsas integrais e gratuitas de estudos na cidade de Valladolid na Espanha. Uma verdadeira experiência de imersão na língua e cultura espanhola! Sabemos da importância da imersão para a aprendizagem de uma língua estrangeira e visando oferecer esta oportunidade aos nossos alunos, firmamos um convênio com a Fundación para la Difusión de la Lengua y la Cultura Española, através de seu programa BECA/SCHOLARSHIP 2019.

Cada programa conta com um curso completo de espanhol de 2 semanas na cidade de Valladolid, considerada uma das cidades de referência para os linguistas espanhóis e localizada estrategicamente próxima a Madrid, Salamanca, Burgos e León. Ao concluir o curso, o estudante receberá um certificado da Fundación de la Lengua Española. No primeiro dia de curso os alunos realizam uma prova de nivelamento que será determinante para o desenvolvimento de seu curso. Durante este período os alunos conciliarão suas aulas de espanhol com atividades culturais visando o desenvolvimento das competências sociolinguísticas. A bolsa de estudos não inclui passagem aérea. O programa não inclui alojamento, ele pode ser contratado de forma independente pelo aluno ou através do serviço que oferece a própria Fundación de la Lengua para maior comodidade.

Com cerca de 500 milhões de falantes, o espanhol é, depois do chinês, a segunda língua do mundo por número de usuários e o segundo idioma de comunicação internacional, atrás do inglês. Importante para a cultura, negócios e política, a língua espanhola ocupa uma posição determinante no cenário mundial e cada vez mais desperta o interesse de quem deseja aprender uma segunda língua. Além disso, o domínio do espanhol também abre um vasto leque de oportunidades culturais. A riqueza e diversidade cultural de nossos vizinhos latinos, que se estende pelo mundo das artes, literatura, cinema e esportes com nomes de destaque no cenário global, também tem aumentado o interesse das pessoas pela língua espanhola. Para estabelecer um intercâmbio cultural proveitoso é fundamental ter um conhecimento razoável do idioma e evitar o pensamento comum de que, por saber o português, podemos compreender o espanhol sem grandes dificuldades. Para participar do sorteio, faça hoje mesmo sua matrícula em nosso curso de Espanhol em uma de nossas unidades e boa sorte!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.