Autor: Carlos Alberto - Data: 12/04/2019 14:12

Alunos da Winner já estão se comunicando com estudantes de escolas na Europa e Ásia

Conheça o Projeto Penfriends de Cambridge e Escolas Winner
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Alunos da Winner já estão se comunicando com estudantes de escolas na Europa e Ásia

Criado pela Universidade de Cambridge, o Projeto Penfriends propõe um conjunto de ações que conectam escolas e centros de estudos de idiomas ao redor de todo o mundo. O propósito é ajudar no desenvolvimento linguístico e cultural dos alunos nas mais diversas partes do mundo. Com esse programa, estudantes fazem uso prático do Inglês, estabelecendo uma troca cultural através da comunicação internacional, com o bônus de fazer novas amizades.

Os alunos desenvolvem a autoconfiança e a motivação no estudo do idioma, pois o utilizam de maneira prática, divertida e são motivados pela intenção de comunicação real. A troca de conhecimentos entre alunos de nacionalidades diferentes, mostra que aprender um novo idioma (como o inglês internacional) abre portas e permite a comunicação entre pessoas que jamais poderiam conversar em suas línguas nativas, fazendo com que o aprendizado do idioma seja uma “ponte” para novas experiências culturais.

Os alunos das escolas Winner produzem atividades no formato de cartões, cartas e projetos temáticos que são compartilhados através de uma plataforma online, disponibilizada pela Universidade de Cambridge. Essas atividades, são visualizadas por outras escolas e centros de idiomas ao redor de todo o mundoque acessam a plataforma e em troca do acesso também compartilham suas próprias atividades, tornando o ciclo da aprendizagem infinito.

Programas como esses oferecidos aos alunos das Escolas Winner reforçam aos estudantes que estudar e aprimorar a língua fará com que eles tenham mais oportunidadesnos campos profissionais, acadêmico e pessoal, com possibilidades de navegar por áreas que aqueles que falam apenas um idioma não poderiam. Traga seu filho para participar e sedesenvolver nos mais diversos projetos de língua inglesa, onde o aluno irá vivenciar uma verdadeira experiência bilíngue. Projetos Exclusivos nas Escolas Winner em Guaxupé, Juruaia e Muzambinho. Mais Informações, ligue para nossa central de atendimento: (35) 3552-6531.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.