Autor: Carlos Alberto - Data: 15/05/2019 15:21

Alunos do Ginásio Estadual, concluintes do ensino médio, visitam as dependências do Unifeg

Visitantes, que estão prestes a ingressar no curso superior, conheceram a estrutura, grades curriculares e a vida acadêmica do Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Alunos do Ginásio Estadual, concluintes do ensino médio, visitam as dependências do Unifeg

Cerca de duzentos e cinquenta alunos do 3º ano (ensino médio) pela Escola Estadual Dr. Benedito Leite Ribeiro, que é popularmente conhecida como “Ginásio Estadual”, estiveram no Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé nesta segunda-feira, 13 de maio. A atividade, que tem pertinência plena a concluintes do ensino médio, prestes a ingressarem no curso superior, constou de palestras por parte de dirigentes e educadores do Unifeg, além de visitações a laboratórios, salas de aula, clínica de Fisioterapia, entre outras dependências.

A visita dos alunos do Ginásio foi aberta por uma palestra do reitor das escolas da FUNDEG, professor doutor Reginaldo Arthus. Depois dele, conversaram com o público os coordenadores de cursos do Unifeg, professores mestres Luís Nery e Aurélio Miguel, além dos professores doutores, Gustavo Poli e Egberto Pereira dos Reis. Cada qual a seu estilo, os educadores em questão enfatizaram a importância do conhecimento científico, as pesquisas e principalmente o crescimento socio-humanitário daqueles que frequentam os cursos oferecidos pelo Centro Universitário local.

Já nas visitações, propriamente ditas, os alunos conheceram os Laboratórios de Informática, das Engenharias, de Comunicação, de Anatomia, a Maquetaria, o Ambulatório Médico, a Biblioteca e a Clínica de Fisioterapia Maria de Almeida Santos, mantida pela “Fundação”. Reconhecido pela qualidade do ensino, assim como a estrutura invejável e a trajetória de ex-alunos bem sucedidos no mercado de trabalho, o Unifeg recebe alunos de aproximadamente quarenta cidades do Sul e Sudoeste de Minas Gerais e interior Leste de São Paulo. CLIQUE AQUI e conheça mais sobre as escolas da Fundação Educacional Guaxupé.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.