Autor: Carlos Alberto - Data: 31/05/2019 15:14

Escola Winner se torna membro efetivo da IATEFL

"International Association of Teachers of English as a Foreign Language"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Escola Winner se torna membro efetivo da IATEFL

É com muita felicidade que anunciamos que a Escola Winner é agora membro efetivo da IATEFL em tradução livre, Associação Internacional de Professores de Inglês como língua estrangeira. Fundada no Reino Unido, em 1967 e com mais de 3.500 membros em mais de 100 países, a missão desta associação é de unir, desenvolver e apoiar o ensino da língua inglesa no mundo. Este trabalho é feito através de publicações periódicas, de conferências internacionais anuais e através da oferta aos seus membros para fazer parte de um dos 14 SIGs (Special Interest Groups). A IATEFL também oferece bolsas de estudos, e, por último, essa organização também une seus membros a outras organizações internacionais e instituições de ensino.

De acordo com o diretor da escola, Leonardo Lataro, o que levou a Escola Winner a se tornar membro de uma das mais respeitadas associações de professores de inglês, foi a busca constante da escola em oferecer o melhor no ensino de idiomas à sua comunidade. Em todo ano letivo a Winner promove o fomento da cultura e o ensino de idiomas com excelência. E ser membro da IATEFL trará enorme resultados aos alunos, pois nossos professores estão em formação continuada, e são críticos da sua atuação como docente contemporâneo e reflexivo, pensando sobre o seu papel no processo de ensino/aprendizagem de Língua Estrangeira, mantendo-se atualizado com participação em congressos internacionais.

O aluno Winner tem acesso a mais de 30 projetos pedagógicos ao longo do ano, desenvolvendo suas habilidades de fala, escrita, leitura e audição com fluência em um processo prazeroso e eficaz. Nas últimas semanas a Winner realizou o evento anual, Semana Culture Shock, colocando os alunos em contato com outras culturas através de palestras, discussões de experiências internacionais e degustando pratos étnicos ao redor do mundo. Seções de INPUT, termo em inglês utilizado para expressar todo conhecimento da língua que o estudante adquire, estão presentes diariamente em nossas aulas.

Oferecemos workshop gratuito ao aluno Winner com professores nativos, onde já recebemos professores dos Estados Unidos, Espanha, Inglaterra, e de outras nacionalidades. Nossos alunos de 04 a 10 anos participam do projeto exclusivo Penfriend from Cambridge comunicando em inglês através de cartas e cartões com outros alunos de mais de 169 países. A equipe da Escola Winner convida toda região para conhecer nossos projetos pedagógicos e a proposta de ensino de excelência oferecida em 3 unidades : Guaxupé, Juruaia e Muzambinho. Oferecemos cursos de inglês, espanhol, francês e italiano a partir de 3 anos. As matrículas do 2º Semestre já estão abertas. Faça-nos uma visita e se surpreenda com nada mais que excelência.  

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.