Autor: Carlos Alberto - Data: 04/09/2019 09:56

Campanha "Sua vida tem sentido" estimula jovens ao Vestibular Unifeg

Vídeo da G-Minas Filmes mostra conteúdos e programas oferecidos pelo Unifeg
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A atual campanha do Vestibular Unifeg 2020, intitulada "Sua vida tem sentido", está divulgando o quanto a referida instituição de ensino superior pode fazer a diferença, para bem melhor, na vida dos futuros estudantes. Com mais de quarenta anos de atividades, o Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé habilita profissionais em mais de vinte áreas da ciência, os quais são enviados ao mercado de trabalho com grande experiência teórico-prática.
O Unifeg conta com cursos de graduação (presenciais) nas áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas – Bacharelado, Ciências Biológicas - Licenciatura, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física - Bacharelado, Educação Física - Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Qualidade, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Filosofia, Fisioterapia, Matemática, Pedagogia e Psicologia.
Sobre a estrutura, o Centro Universitário possui laboratórios completos, salas de aulas modernas, biblioteca, dependências para a cultura e a arte, clínica de fisioterapia, assim como um complexo poliesportivo, entre outros espaços adequados. Também dentro do quadro pessoal, mais especificamente por parte da docência, 73% dos professores são mestres e doutores e têm seus currículos revisados regularmente. Outro grande diferencial é que os cursos passam por rigorosos processos de avaliação e sempre conquistam excelente colocação no ranking das melhores universidades do País.

VESTIBULAR
O Vestibular Unifeg 2020 está marcado para acontecer dia 28 próximo, às 14h, na sede das escolas da FUNDEG, na Avenida Dona Floriana, 463, em plena área central de Guaxupé. Sobre as inscrições, os interessados podem assegurar suas vagas pessoalmente ou via internet, no site www.unifeg.edu.br. Informações ainda estão disponíveis no telefone (35) 3551-5267 (ramal 205) ou pelo whats app 9-8892-8153. - ASSISTA AO vídeo institucional produzido pela G-Minas Filmes e comprove o quanto é importante se tornar aluno do Unifeg.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.