Autor: Carlos Alberto - Data: 06/09/2019 11:00

Semana da Comunicação no Unifeg debateu as dimensões da Publicidade

A coordenadora da PP/Unifeg, professora Nahara, apresenta o palestrante Mateus Ferreira, ex-aluno da instituição, hoje diretor de artes em São Paulo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Semana da Comunicação no Unifeg debateu as dimensões da Publicidade

A "14ª Semana da Comunicação do Unifeg" foi realizada com sucesso, entre os últimos dias 26 e 28, na sede das escolas da Fundação Educacional Guaxupé. Composta por palestras com especialistas em diferentes áreas, a iniciativa foi promovida pelo curso de Publicidade e Propaganda da instituição. Como tema, o evento destacou "As Dimensões da Publicidade", por meio do qual proporcionou conhecimentos extra-curriculares às vidas acadêmicas dos estudantes e os profissionais convidados.
A semana de estudos especiais aconteceu no Auditório Elias José, tendo destacado as presenças das publicitárias Luciana Ribeiro e Priscila Castro, formadas pelo Unifeg, com a palestra "Conteúdo, conversão e relacionamento: Os novos desafios das redes sociais". Além delas, o também ex-estudante do Centro Universitário, diretor de artes em São Paulo, Mateus Carmo dos Santos, falou sobre "Direção de artes e os processos de trabalho", assim como a comunicóloga Vanessa Domingues ministrou aula sobre "Apresentação e Marca Pessoal: A busca do equilíbrio pessoal através do autoconhecimento".
Após três dias de estudos, universitários, docentes e visitantes debateram bastante as dimensões da Publicidade: "Foi, sem dúvida, inesquecível retornar ao Unifeg, hoje como palestrante, já que um dia entrei como aluno", disse o diretor de artes Mateus. "Pudemos aprender bastante com todos os palestrantes, inclusive aqueles que estudaram no próprio Unifeg e, hoje, estão muito bem encaminhados no mercado de trabalho", comentou Henrique Leno Agostinho de Lucena. "Agradecemos às participações de nossos palestrantes, ao mesmo tempo em que elogiamos a organização da "Semana", que ficou a cargo de nossos alunos", complementou a coordenadora da PP/Unifeg, professora Nahara Makovics.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.