Autor: Carlos Alberto - Data: 11/09/2019 11:15

Curso de Psicologia do Unifeg inicia estágios com terapia em grupo

Atividades estão sendo muito comemoradas na instituição, já que além de integrarem a grade curricular do curso, vão ao encontro do apoio social à comunidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Curso de Psicologia do Unifeg inicia estágios com terapia em grupo

Estão sendo iniciadas, por estes dias, as primeiras atividades práticas, com atendimento ao público, por parte do curso de Psicologia do Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé. Iniciada em 2018, a referida graduação tem superado as expectativas.
Os estágios específicos em Psicologia constam da seleção de famílias, as quais passarão por sessões junto aos estagiários e docentes. Embora esteja apenas em seu início, a iniciativa, que faz parte da grade curricular do curso em questão, vai ainda ao encontro do apoio social à comunidade (assim como são a Clínica de Fisioterapia Maria de Almeida Santos, o Núcleo de Assistência Jurídica, entre outros órgãos do Unifeg, que apoiam a sociedade).
De acordo com a coordenadora da Psicologia/Unifeg, professora doutora Juliana Settem Tucci, a experiência será muito enriquecedora aos universitários: "Os alunos estão fazendo a triagem de pacientes que irão participar da Psicoterapia em Grupo", informou a docente. "Sem dúvida, é um momento histórico e glorioso", complementou o reitor das escolas da FUNDEG, professor doutor Reginaldo Arthus.

Vestibular Unifeg!!!
Às vésperas de mais um Vestibular, cujas inscrições encontram-se abertas e as provas estão marcadas para o dia 28 deste mês, às 14h, o Unifeg se consolida como uma das principais instituições privadas de ensino superior do País. Com mais de vinte cursos de graduação, alguns em pós-graduação, programas de Educação a Distância, entre outros produtos, a "faculdade guaxupeana" conta com milhares de alunos, de dezenas de cidades. Acesse www.unifeg.edu.br e conheça mais as escolas da Fundação Educacional Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.