Autor: Carlos Alberto - Data: 12/09/2019 17:54

Eleito pelo MEC como o mais completo da região, Unifeg oferecerá vagas em cursos de graduação

Instituição obteve nota quatro, de zero a cinco, por parte da inspeção do Ministério da Educação e Cultura. Neste dia 28 de setembro, Centro Universitário guaxupeano realizará vestibular para cursos de graduação
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Eleito pelo MEC como o mais completo da região, Unifeg oferecerá vagas em cursos de graduação

O "Vestibular Unifeg 2020" acontecerá neste dia 28 de setembro, às 14h, na sede da instituição, que fica na Avenida Dona Floriana, 463, na área central de Guaxupé. Apontado pelo próprio Ministério da Educação e Cultura como o mais completo da região, o Centro Universitário local oferecerá vagas em mais de vinte cursos de graduação. Renomada por conta da estrutura, assim como sua tradição e o sucesso dos alunos, a instituição habilita milhares de novos profissionais, todos os anos, no mercado de trabalho regional.
Com um corpo docente composto por 73% de professores mestres e doutores, cujos currículos são revisados e atualizados semestralmente, o Unifeg é o Centro Universitário que mais concede Bolsas de Estudos em Guaxupé e região, em que os alunos, após estarem regulamente matriculados, podem participar do respectivo processo de seleção. Outro grande diferencial é que os cursos passam por rigorosos processos de avaliação e sempre conquistam excelente colocação no ranking de melhores universidades do país.

Inscreva-se já!!!

As inscrições para o Vestibular Unifeg estão abertas na secretaria da escola ou também pelo site www.unifeg.edu.br. Mais informações, porém, podem ser obtidas pelo telefone (35) 3551-5267 e o whatsaApp 9-8892-8153 (assim como no Facebook e o Instagram). Com nota quatro, de zero a cinco, na avaliação do MEC, o Unifeg mantém graduações presenciais em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas - Bacharelado, Ciências Biológicas - Licenciatura, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física - Bacharelado, Educação Física - Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Qualidade, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Filosofia, Fisioterapia, Matemática, Pedagogia e Psicologia. Oferta também cursos de graduação EAD, pós-graduação presencial ou EAD, além de desenvolver projetos sociais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.