Autor: Carlos Alberto - Data: 10/10/2019 10:12

Ainda dá tempo de você participar do Vestibular Agendado Unifeg

Provas acontecerão nestes dias 11 e 25 de outubro, na sede da instituição, que fica na área central de Guaxupé. Com nota 4,0, numa escala de zero a cinco, ofertada pelo MEC, a instituição da FUNDEG está entre as principais do País
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ainda dá tempo de você participar do Vestibular Agendado Unifeg

Interessados em ingressar ao curso superior podem realizar o Vestibular Agendado Unifeg, que estará disponível para os candidatos somente nestes dias 11 e 25, na sede da instituição. Com cerca de cinquenta anos de atividades, o Unifeg oferece vagas em vinte e uma graduações, entre as modalidades licenciatura e bacharelado (presenciais e EaD - também pós-graduação e extensões).
As inscrições devem ser feitas no site www.unifeg.edu.br ou pelo telefone (35) 3551-5267, além de pessoalmente, na sede da escola, que fica na Avenida Dona Floriana, 463, na área central de Guaxupé. Avaliado com nota 4.0 pelo MEC, numa escala de zero a cinco, o Unifeg foi ainda recredenciado junto ao Ministério da Educação como o centro universitário mais completo da região do Sul/Sudoeste de Minas Gerais. Além disso, o corpo docente é composto de 73% de mestres e doutores, cujos currículos são revisados e atualizados semestralmente.
O Unifeg é o centro universitário que mais concede bolsas de estudos em Guaxupé e região, onde os alunos, após regulamente matriculados, podem participar do processo de seleção. Outro grande diferencial é que os cursos passam por rigorosos processos de avaliação e sempre conquistam excelente colocação no ranking de melhores universidades do País.
Atualmente, o Centro Universitário guaxupeano oferece vagas para cursos de graduação presencial em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas – Bacharelado, Ciências Biológicas – Licenciatura, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física – Bacharelado, Educação Física - Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Qualidade, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Filosofia, Fisioterapia, Matemática, Pedagogia e Psicologia. Oferta também cursos de graduação EAD, pós-graduação presencial ou EAD, além de desenvolver projetos sociais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.