Autor: Carlos Alberto - Data: 20/08/2016 13:31

Jarbinhas e Dr. Heber inauguram comitê e passeiam na Feira Livre

Candidatos interagiram com eleitores numa manhã de início de campanha
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Jarbinhas e Dr. Heber inauguram comitê e passeiam na Feira Livre

O prefeito de Guaxupé, Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas) e o vice-prefeito, dr. Heber Hamilton Quintella (Dr. Heber), que são candidatos à reeleição, inauguraram o comitê central de sua campanha, intitulada “Nós acreditamos em Guaxupé / Vamos seguir em frente”. O lançamento aconteceu nesta manhã de sábado, 20 de agosto, na Avenida Dona Floriana, em frente à Praça da Saudade, onde os dois políticos receberam pretendentes a vereadores, correligionários e eleitores. Numa manhã em que o clima alternou em pancadas de chuva e tempo nublado, os peessedebistas mantiveram estreito contato com frequentadores da Feira Livre, onde buscaram apoio para o mais novo objetivo.

Jarbinhas e dr. Heber interagiram, primeiro, com apoiadores da campanha e, depois, com o povo, nas imediações do Comitê. Ao JOGO SÉRIO, o prefeito-candidato falou: “O que me motiva, à esta reeleição, é saber que Guaxupé está se desenvolvendo bastante, que os projetos que fizemos foram muito bem aceitos pela população. E temos muito mais a fazer... existem projetos já iniciados e outros, que começarão em 2017. E me motiva também o amor que tenho por esta cidade e a vontade de continuar trabalhando por ela. Não é o continuismo e sim a evolução por uma cidade que tanto doou a mim e, então, quero continuar me doando a ela. Sei que eu e minha equipe temos condição de fazer isto por Guaxupé. Estamos muito empenhados em continuar trabalhando por Guaxupé e temos candidatos a vereadores de alto nível, os quais nos ajudarão a fazer mais por Guaxupé”, evidenciou Jarbinhas.

Ex-prefeito por dois mandatos e apontado como líder nato do PSDB de Guaxupé, dr. Heber foi muito bem recebido na Feira, onde Jarbinhas mostrou-se também bastante popular: “Sou um homem muito feliz. Esta cidade me deu muitas coisas boas, como a família, o prestígio como profissional e ser humano. Eu dei duro para conseguir tudo isto. E graças a Deus fui recompensado como o carinho do povo, que me pediu para ser prefeito. Tenho a sã consciência de que meus dois mandatos como prefeito foram fundamentais para a guinada que a cidade deu no mapa geográfico de Minas Gerais e do Brasil, pelos anos de progresso. Depois, conseguimos eleger o Abrãozinho, que é uma pessoa fantástica, para a cidade não parar. E, depois, tivemos o exemplo de nossos adversários do último mandato, que foi um retrocesso para nossa cidade. Então, o Jarbinhas se ofereceu como candidato, eu achei, na época, uma ideia fantástica, pois trata-se de um gestor competentíssimo e que tem amor pela cidade, para continuar o trabalho que começamos lá atrás. Agora, depois destes quatro anos, vendo o trabalho bem feito, onde tudo o que eu pensava que pudesse fazer, ele fez, estou aqui novamente para ele prolongar estes anos de felicidade e alegria; que nossa cidade continue sendo a melhor do Sul de Minas”, complementou Dr. Heber.

Ainda em frente ao comitê, equipes distribuíram-se entre ‘bandeiraços’ e ‘adesivaços’, tendo identificado vários automóveis como sendo votantes de Jarbinhas e Dr. Heber. Em contato com o povo, na Feira, os candidatos abraçaram trabalhadores e visitantes, tendo recebido apoio de cidadãos, com os quais interagiram, a respeito da qualidade do trabalho que têm realizado em favor da comunidade. Por estes dias, a campanha dos “Tucanos” se desenvolve com som-volante nas ruas, assim como nas redes sociais e as visitações, que os candidatos iniciarão. -–VEJA, nesta matéria, as fotos do lançamento do comitê de Jarbinhas e dr. Heber. – VALE lembrar que também foi inaugurado, nesta manhã, o comitê do candidato a prefeito Marco Antônio Araújo, o Barretinho, que concorre ao pleito com seu vice, Dr. Daniel Gusman Ribeiro do Vale (o comitê fica na mesma Avenida, em frente à Banca Martins e a Escola Queridinha Bias Fortes). – Já os candidatos Dr. Raul Clemente Júnior e Paulo Eduardo Stempniewski, do Partido dos Trabalhadores, têm realizado uma campanha mais baseada na visitação a residências e divulgação nas redes sociais. Neste sábado, no entanto, os dois encontram-se em Belo Horizonte, onde participam de uma reunião com o governador Fernando Pimentel.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.