Autor: Carlos Alberto - Data: 27/08/2016 14:15

Dr. Raul e Paulo Stempniewski inauguram o Comitê do PT

Candidatos fortaleceram os vínculos com correligionários e percorreram a área central, onde saudaram correligionários
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Os candidatos Raul Clemente Júnior e Paulo Eduardo Stempniewski, do Partido dos Trabalhadores de Guaxupé, inauguraram seu comitê neste sábado, 27 de agosto, na Praça Dom Assis, que fica na área central da cidade. Com o slogan “Venha com a gente fazer história”, os dois concorrem ao pleito municipal, onde enfrentam ao atual prefeito, Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas) e o também aspirante à municipalidade, Marco Antônio Araújo (Barretinho). Convicta de que pode assumir o Município, conforme ocorreu entre 2009/12, a dupla “corre as ruas”, onde divulga sua proposta, a fim de convencer o eleitorado.

A inauguração do comitê petista aconteceu em clima tranquilo, com jingles da campanha animando o ambiente, bandeiras alusivas e distribuição de material. Dos candidatos, que em seus discursos fortaleceram os vínculos com correligionários, as expectativas são as melhores: “Faremos uma campanha pura, de coração, com o auxílio das pessoas. A gente conta com a boa vontade dos outros; é uma campanha diferente, com vontade de tudo mudar, de ver a cidade crescer e fica tudo melhor. O programa de governo está todo escrito e temos uma preocupação muito grande, lógico, por eu ser da área da Saúde, de devolvermos a dignidade às pessoas, de ir ao posto de saúde, ter remédio nas farmácias, ver o laboratório funcionando bem, uma UPA, os PSFs funcionando na cidade toda e zona rural”, disse Dr. Raul.

Secretário municipal de Finanças durante o governo do ex-prefeito, Roberto Luciano Vieira, o candidato a vice-prefeito, Paulo Stempniewski, comentou: “Este ano, as pessoas estão votando em pessoas e não estão votando mais em partidos. E eu tenho a certeza de que Dr. Raul e eu somos uma opção muito boa, que temos tudo para agradar ao eleitorado. Nossos planos para, depois de eleitos, seriam o cuidado com a cidade, em geral, principalmente com as pessoas mais carentes, com ênfase na Saúde, na Educação, o Social, a Segurança, que possa ser preventiva; e em todas as áreas da cidade, como obras em geral, para melhorar a todas as pessoas”, complementou ele.

Dos concorrentes, Jarbinhas e Barretinho inauguraram seus comitês no último sábado, 20 de agosto, sendo que ambos posicionam-se em pontos estratégicos também da Avenida Dona Floriana. Já com relação às agendas dos dois candidatos, Jarbinhas reúne-se às 15h de hoje com seus postulantes a vereadores, num work shop que será ministrado pelo diretor comercial Marcos Kirejian, da Armenius. Já Barretinho, hoje de manhã, visitou a Feira Livre e, depois, funcionários de sua Líder/União. À tarde, vai à Fazenda Três Barras e o Jardim Europa. Amanhã, participará de cultos em igrejas evangélicas, além de se reunir com eleitores no comitê e ir, ainda, ao Jardim Bela Vista.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.