Autor: Carlos Alberto - Data: 08/09/2016 19:38

Jarbinhas e Dr. Heber obtêm apoio de moradores do Planalto em reunião organizada por Léo Moraes

A vereadora Cida Sandroni, a popular "Ivonete do Marmitex", o prefeito Jarbinhas, o dono da residência visitada, Mário e o candidato a vereador Léo Moraes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Jarbinhas e Dr. Heber obtêm apoio de moradores do Planalto em reunião organizada por Léo Moraes

Os candidatos à reeleição, prefeito Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas) e vice-prefeito Heber Hamilton Quintella (Dr. Heber) obtiveram o apoio de moradores do Jardim Planalto, em reunião ocorrida nesta noite de quarta-feira, 7 de setembro, numa residência da Rua Maria Miqueri de Souza. Organizada pelo empresário Leonardo Donizetti Moraes, o Léo Moraes, que disputa a eleição como postulante a vereador, a mobilização foi pautada pela prestação de contas, tendo o presentes emocionado-se por diferentes momentos.

Jarbinhas e Dr. Heber foram recebidos na casa do casal Mário e Ivonete, da Ivonete Marmitex. No local, a dupla de políticos foi aguardada por equipes com bandeiras, carros de som e tiveram seus nomes gritados por moradores. Já no pátio da residência, a dupla de governantes reproduziu vídeo com as realizações do primeiro mandato e, em seus habituais tons emocionados, dialogaram com os moradores, quando reafirmaram o compromisso para com o povo. Com eles, também esteve a vereadora e candidata à reeleição, Maria Aparecida Discini Sandroni (Cida), entre outros aspirantes ao Legislativo.

Dr. Heber, mais antigo na política do que o atual prefeito, Jarbinhas, enfatizou o trabalho realizado a partir de 1997, quando foi prefeito pela primeira vez: “Tivemos muito trabalho para ‘reconstruir’ a cidade, que estava em ‘ruínas’, por conta da má administração que ‘herdamos’. De lá para cá, o Município alavancou, passou a conquistar índices antes inimagináveis, dentro de várias áreas. Após um período de estagnação, voltamos a crescer com Jarbinhas, no qual eu confiei em 2012 para de novo resgatar o prestígio de Guaxupé. Então, mais uma vez estou aqui para endossar o nome dele como nosso legítimo governante, para mais quatro anos de progresso”, conclamou o atual vice-prefeito.

Já Jarbinhas, em suas palavras, priorizou a franqueza que lhe é inerente, quando pediu o apoio dos moradores: “Não vamos decepcioná-los como não o fizemos até agora! Podem falar o que quiser, mas jamais poderão contestar nossa transparência e honestidade. Dizem que somos bitolados por trabalho, que somos enérgicos e até duros! Mas tudo isto acontece com respeito à coisa pública; com amor ao patrimônio e principalmente às pessoas. Sou lutador como qualquer pai de família que está aqui e dentro dos lares guaxupeanos. Então, sei dar valor ao trabalho, que é por onde se enobrece e conquista a dignidade!”, complementou o prefeito Jarbinhas.

Dos presentes, a adesão foi espontânea: “Dia 23 faremos em minha casa, pois faço questão de ajudar ao Jarbinhas. Ter um prefeito como ele em nossa cidade, enquanto outras, vizinhas, estão em sérias dificuldades, é para nós uma bênção”, disse a dona de casa Márcia Marcelino, presente ao encontro do Planalto. “Minha família sempre esteve com Dr. Heber, Abrãozinho, Jarbinhas e todos aqueles que entregam-se de corpo e alma pelo bem da cidade. Aos eleitores, só peço que analisem a franqueza de cada candidato, o engajamento deles para com o Município e principalmente suas histórias de vida e trabalho. Aproveito para agradecer à grande adesão de nossa campanha, pois assim como o Jarbinhas disse, não decepcionaremos nosso povo, sendo ele e Dr. Heber na Prefeitura e Léo Moraes na Câmara”, disse o candidato a vereador.

Após a reunião organizada por Léo Moraes, a qual antecedeu outro encontro, ainda maior, ocorrido no Jardim Rancho Alegre, Jarbinhas e Dr. Heber partiram o cumprimento de sua agenda de campanha. Por estes dias, a movimentação dos dois têm sido intensa, com visitações domiciliares, em estabelecimentos comerciais, industriais e na zona rural. Em todos os lugares, o discurso de Jarbinhas e Dr. Heber tem sido o mesmo: mostrar o que foi feito no primeiro mandato, adiantar seus objetivos para uma aguardada próxima gestão e reafirmar o apoio dos eleitores. Veja, logo mais, no JOGO SÉRIO, informações a respeito dos outros candidatos a prefeito, Marcos Antônio Araújo (Barretinho, do PRB) e Dr. Raul Clemente Júnior, do PT.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.