Autor: Carlos Alberto - Data: 12/09/2016 17:01

"Tadeu da Saúde" divulga vídeo de apoio a Jarbinhas

Ex-secretário de Saúde manifestou-se em seu perfil pessoal, no facebook
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O ex-secretário municipal de Saúde em Guaxupé, João Tadeu Silva, gravou um vídeo onde reafirma seu apoio à candidatura do atual prefeito, Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas, do PSDB), o qual almeja a reeleição ao lado de seu vice-prefeito, Dr. Heber Hamilton Quintella. Atual assessor parlamentar do deputado estadual Emidinho Madeira, “Tadeu da Saúde, como é conhecido, foi liberado pelo patrão para apoiar a quem quiser, nesta eleição (apesar de que o próprio deputado não quer se envolver no pleito local por ter afinidades com todos os grupos).

Tadeu, que trabalhou não só com o atual governo municipal, mas também com antecessores, como o ex-prefeito Abrão Calil Filho (Abrãozinho, também do grupo de Jarbinhas, espontaneamente foi às redes sociais para apoiar a “Coligação Guaxupé Seguindo em Frente”: “Eu venho pedir o seu voto! O voto consciente! O voto certeiro! Vote 45: Jarbinhas e Dr. Heber! Eu voto porque eu acredito! Eu sei quem são estas duas pessoas. Nós temos que crescer; evoluir esta cidade!”, pediu Tadeu.

Antigo amigo dos candidatos peessedebistas, Tadeu chama a atenção para a idoneidade da dupla: “Nós temos que fazer o melhor para esta cidade que tanto amamos! Eu amo esta cidade, estou pronto para colaborar e ajudar e sei que a melhor opção para nós, guaxupeanos, é votar no Jarbinhas! É uma cidade que tem tudo para crescer! Eu acredito no trabalho e na seriedade, na competência dele! Vote 45: Jarbinhas e Dr. Heber e nós seremos felizes e teremos uma condição de uma cidade em dia! Uma cidade ótima!”, finalizou ele, cujas palavras podem ser comprovadas a um CLIQUE AQUI!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.