Autor: Carlos Alberto - Data: 12/09/2016 16:56

Rádio Clube fará "Sabatina" com candidatos a prefeito em Guaxupé

O diretor da Rádio, Rafael Zaiat, recebeu membros dos partidos e a imprensa na emissora
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Rádio Clube fará

Representantes dos candidatos a prefeito de Guaxupé, Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas, do PSDB), Marcos Antônio de Araújo (Barretinho, do PRB) e Raul Clemente Júnior (Dr. Raul, do PT) participaram de uma reunião com diretores da Rádio Clube, no último dia 9, na sede da referida emissora. O encontro, que contou ainda com a presença de representantes da imprensa local, teve como objetivo definir as regras e o formato do programa “Sabatina”, que será transmitido em três dias diferentes, com uma série de perguntas para o trio de políticos.

A reunião foi conduzida pelo diretor da Rádio, Rafael Zaiat, o qual recebeu, anteriormente, Márcio Antônio Pereira Gonçalves e Pedro Luiz Alves, da coligação “Compromisso com Guaxupé”; Antônio Henrique Assis Brandão de Souza e Antônio Benedito do Nascimento, da coligação do “Partido dos Trabalhadores”; e Artur Fernandes Gonçalves Filho e Newton Mesquita Moura Filho, da coligação “Seguindo em Frente”. Também os diretores gerais dos veículos de comunicação da Família Zaiat, Ricardo e Maurício, estiveram presentes naquele dia de reuniões.

Dos conteúdos de “Sabatina”, ficou definido que o atual prefeito, Jarbinhas, abrirá a série, já neste dia 19 de setembro, a partir das 10h (o programa vai até 11h30).  Já Barretinho participará dia 23 e, por último, Dr. Raul, no dia 27 do mesmo mês. Com cinco blocos, o programa terá, ao todo, cerca de 50 minutos, sendo que os candidatos serão sabatinados por membros da própria rádio (no bloco 1), assim como a imprensa (no bloco 2), os próprios postulantes à Prefeitura (no bloco 3), os ouvintes (no bloco 4) e no último bloco os entrevistados farão suas considerações finais.

Tradicionais no radialismo da cidade, os comunicólogos da “Clube” demonstraram contentamento para mais uma edição do programa “Sabatina”: “Nosso objetivo é dar oportunidade tanto para os candidatos mostrarem-se aos eleitores, quanto à própria comunidade saber quais são as intenções daqueles que se colocam à disposição para representá-la”, comentou Rafael. – Apesar de ainda não ter sido definida a data, já foi divulgado, também pela Família Zaiat, a realização de um debate entre os prefeituráveis. A iniciativa, diga-se de passagem, será transmitida pela TV Sul Educativa.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.