Autor: Carlos Alberto - Data: 15/09/2016 13:21

Barreto diz que não responderá a ataques

Segundo o candidato a prefeito Barreto, a campanha é muito curta para perder tempo brigando
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Barreto diz que não responderá a ataques

Na noite desta segunda-feira dia 12, Barreto falou ao JOGO SÉRIO e afirmou que não vai parar a sua campanha para responder a ataques maldosos. Segundo o candidato era de se esperar que fossem criados boatos e mentiras sobre ele, sua empresa e sua família.

A campanha de Barreto segue uma linha propositiva e tem ganhado apoio de várias pessoas que antes não faziam parte do seu grupo, muito confiante que está no caminho certo o candidato fala ao jornal: “Já aprendi no passado que ataques pessoais não levam a lugar nenhum, a campanha é muito curta esse ano e não vou perder o meu tempo defendo e muito menos atacando, afinal não é guerra, é eleição. A população que deve avaliar o que realmente interessa para ela: se é geração de emprego, saúde e segurança ou ataques pessoais. E a resposta disso tudo será nas urnas”.

Vale ressaltar que o candidato falou ao jornal enquanto caminhava pela Vila Santo Antônio em passeata e sua agenda de visitações e eventos segue cheia.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.