Autor: Carlos Alberto - Data: 15/09/2016 14:38

Dr. Raul firma compromisso com crianças e comunidade LGBT

Candidatos Paulo e Raul receberam, nesta semana, o apoio de Nilmário Miranda (ao centro)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dr. Raul firma compromisso com crianças e comunidade LGBT

O candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores, dr. Raul Clemente Júnior, que disputa a eleição em Guaxupé junto de seu postulante a vice-prefeito, Paulo Eduardo Stempniewski (ex-secretário de finanças do Governo Roberto Luciano Vieira), divulgou, nesta semana, seus compromissos para com as crianças e a comunidade BGLT. Junto a isto, os dois políticos receberam , também nesta semana, o apoio do Secretário de Estado de Direitos Humanos de Minas Gerais, Nilmário Miranda.

Dr. Raul assinou duas cartas-compromisso, registradas no Programa Prefeito Amigo da Criança, da Fundação ABRINQ, e na Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais. No primeiro caso, o candidato se propôs a trabalhar pela Saúde, Educação e proteção às crianças. Já no segundo caso, garantiu empenho na criação de projetos voltados à comunidade BGLT. Já sobre Miranda, o objetivo é incorporar o Secretário nas ações humanitárias que Dr. Raul e Paulo Stempniewski pretendem desenvolver na cidade, caso vençam as eleições.

Às vésperas da campanha, os candidatos do PT mostraram-se mais fortalecidos com a visita de Nilmário: “Olha, pra mim foi um dos momentos mais emocionantes da campanha. Ver um cara que eu admiro o trabalho há tanto tempo acreditando na força da nossa candidatura e vindo dar o seu apoio não tem preço. Ele é um exemplo como cidadão e como homem público e sua atuação em defesa dos direitos humanos é inspiradora”, afirmou Dr. Raul. (Acompanhe as atividades do PT de Guaxupé, com vistas às eleições, pelas redes sociais.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.