Autor: Carlos Alberto - Data: 22/09/2016 18:11

Dr. Raul e Paulo, do PT, recebem deputados para fortalecer a campanha

Os encontros aconteceram no comitê central da legenda, em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dr. Raul e Paulo, do PT, recebem deputados para fortalecer a campanha

Os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Guaxupé, pelo Partido dos Trabalhadores, respectivamente dr. Raul Clemente Júnior e Paulo Eduardo Stempniewski, receberam as vistias dos deputados Odair Cunha (federal e secretário de Governo do Estado de Minas Gerais) e Ulysses Gomes (estadual, secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa). Os encontros, evidentemente, tiveram como objetivos fortalecer a campanha dos petistas no Município, onde a dupla tenta chegar à Prefeitura pela primeira vez.

Odair Cunha esteve em Guaxupé dia 18 último, quando reafirmou sua parceria com dr. Raul e Paulo. Antigo aliado do PT local, o parlamentar está entre os mais influentes: “Ele trabalha para destinar verbas à realização de importantes obras. Foi ele quem destinou a maior verba da história de Guaxupé, R$ 14,5 milhões, para a construção da Estação de Tratamento de Esgoto. Essa é apenas a maior e mais expressiva contribuição dentre tantas outras”, comento dr. Raul, que salientou também o título, de Odair, como patrono da 57ª Exposição de Orquideas, além da 36ª Expoagro.

Já Ulysses, que veio a Guaxupé dia 19 último, afirmou empenhar-se para com Guaxupé, caso seus candidatos vençam a eleição. Na avaliação dos candidatos, Dr. Raul e Paulo, “contar com esses apoios mostra que a candidatura deles é forte e viável e que além da mobilização de importantes lideranças com tradição e força na política, a população tem aderido essa proposta de um governo com novas pessoas e novas ideias”. Leia mais sobre Dr. Raul e Paulo no perfil deles, no Facebook.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.