Autor: Carlos Alberto - Data: 29/09/2016 08:56

Deputado Arantes percorre o sul de Minas em apoio a candidatos

Arantes visitou Juruaia, onde, na comunidade da Mata do Sino, foi recebido por Rodrigão e Dorival da Ambulância, candidatos a prefeito e a vice
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Arantes percorre o sul de Minas em apoio a candidatos

O deputado estadual Antônio Carlos Arantes, aproveitando o último final de semana antes das eleições 2016, cumpriu uma extensa agenda neste domingo no Sul de Minas. Ao todo foram visitadas seis cidades. Logo pela manhã, em Cabo Verde, Arantes visitou o comitê central de campanha dos candidatos Tuzinho e Claudinho, onde reuniu-se também com alguns candidatos a vereadores.

Em seguida, viajou para Botelhos, onde na companhia dos candidatos a prefeito e vice, Eduardo e Adélson, e de candidatos a vereadores da coligação, visitou a Feira Livre e conversou com os feirantes e com o povo da cidade. Um dos compromissos assumidos em Botelhos é o de reformular a feira com novas barracas, valorizando e apoiando os produtores a partir de janeiro.

Em Bandeira do Sul, Antônio Carlos Arantes participou de uma carreata em favor dos candidatos Zé Capituva e Edmílson. Arantes ficou impressionado com a grande quantidade de veículos presentes e com o carinho que Zé Capituva foi recebido nas ruas por onde a carreata passava. O povo fez questão de cumprimentar o candidato. Zé Capituvas agradeceu o apoio e a parceria do deputado Arantes.

No início da tarde, Arantes visitou Juruaia, onde, na comunidade da Mata do Sino, foi recebido por Rodrigão e Dorival da Ambulância, candidatos a prefeito e a vice. Também estavam presentes o prefeito Alvinho e os candidatos a vereadores pela coligação. Antônio Carlos conversou com os moradores e depois discursou para uma multidão que aguardava na Praça Central. Em sua fala, o deputado Arantes reafirmou o compromisso de continuar ajudando Juruaia, como sempre fez. Para o candidato Rodrigão, o apoio de Arantes renova a vontade de trabalhar ainda mais para a cidade. “A presença do deputado Antônio Carlos Arantes é de grande importância para minha campanha. Mostra que Juruaia continuará sendo atendida pelo deputado que mais trabalhou por nossa terra até hoje”, ressaltou.

Depois de Juruaia, Antônio Carlos Arantes foi para Nova Resende, onde participou do comício dos candidatos a prefeito e a vice, Zé Antônio Tomé e Dudu Lima. Um grande número de pessoas compareceu para ouvir as propostas de Zé Antônio para o município. O deputado Arantes também discursou e reafirmou o compromisso de ajudar Zé Antônio a realizar uma das melhores administrações que a cidade já teve. Arantes fez questão de comparar as administrações do PSDB e com as do PT. Citou obras dos governos tucanos, como as rodovias que ligam Muzambinho a Nova Resende, e Bom Jesus a Nova Resende. Arantes falou ainda da construção de postos de saúde e de casas populares, tanto na cidade como na zona rural, beneficiando todo o município.

O dia terminou na cidade de Capetinga, quando cerca de cinco mil pessoas participaram do comício dos candidatos a prefeito e a vice, César da Auto Elétrica e Julinho do Fiinho. Para uma população atenta, o deputado relembrou as obras que conquistou para a cidade, para Peixotinho e para a zona rural. Mais uma vez, Arantes reafirmou o compromisso de ser um deputado parceiro de César, Julinho e dos vereadores eleitos na busca por obras e verbas para a cidade.

Julinho fez questão de agradecer a presença de Antônio Carlos no município. “Sei que hoje ele fez uma engenharia muito grande para estar aqui nos prestigiando, por isso agradeço o deputado pela presença e por nos garantir que estará do nosso lado a partir de janeiro”, destacou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.