Autor: Carlos Alberto - Data: 29/09/2016 10:13

Jorginho intensifica campanha e também comenta sobre luta contra a Taxa de Esgoto

Jorginho, que já presidiu a Câmara de Guaxupé, quer retornar ao Legislativo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Jorginho intensifica campanha e também comenta sobre luta contra a Taxa de Esgoto

Jorge Batista Bento da Paz, o Jorginho, do Partido Solidariedade, intensificou sua campanha nessa reta final com o objetivo de voltar a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal.

Muito atuante no período em que foi vereador, sendo inclusive autor de inúmeras leis de grande impacto em favor de Guaxupé, Jorginho conquistou por várias vezes o prêmio “Melhores do Ano”, na categoria vereador, sendo inclusive elogiado em rede nacional pelos apresentadores Silvio Santos e Ratinho.

Na sua primeira eleição, aos 18 anos, foi o vereador mais jovem do Brasil. Na reeleição tornou-se o mais votado da história de Guaxupé, sendo eleito posteriormente o mais jovem Presidente da Câmara Municipal.

Advogado com pós-graduação em Direito Público, Gestão Pública e Ciências Políticas, Jorginho quer utilizar sua experiência em favor dos consumidores e também dos usuários de serviços públicos.

 

Taxa de Esgoto

Uma de suas maiores brigas desde o primeiro mandato é contra a Taxa de Iluminação Pública e principalmente contra a Taxa de Esgoto, sendo que as duas cobranças chegaram a ser suspensas por alguns anos, graças à denúncia elaborada por Jorginho, junto a Procuradoria de Justiça em BH.

Atualmente, outras duas ações motivadas por denúncia de autoria de Jorginho tramitam na Justiça e podem extinguir definitivamente a taxa de esgoto no Município.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.