Autor: Carlos Alberto - Data: 29/09/2016 14:20

Candidato estreante a vereador, André Queijinho quer provar que jovem tem compromisso e respeito à população

André sabe da má imagem da política, mas quer entrar para melhorar a vida das pessoas e provar que a juventude tem esperança
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Candidato estreante a vereador, André Queijinho quer provar que jovem tem compromisso e respeito à população

O guaxupeano André Tadeu Ribeiro, que é popularmente conhecido como “Queijinho”, estreia na política municipal com sua candidatura a vereador. Jovem, André optou por adentrar à política, ainda que a classe esteja mal vista junto à sociedade, pois planeja melhorar a vida das pessoas por meio do Legislativo. Servidor público municipal lotado na Saúde, ele lida diariamente com um expressivo número de pessoas, as quais Queijinho percebe sentirem falta de mais compromisso no Legislativo.

“Nunca tomei partido político e, assim como os cidadãos, estou insatisfeito com a qualidade de boa parte dos políticos brasileiros. Mas, se as mudanças para melhor só podem ser feitas se a gente ocupar cargo público, então me dedicarei à população, dentro da Câmara”, comentou André, com quem o JOGO SÉRIO falou nesta semana. “Andei praticamente a cidade toda! Na Vila Conceição, moradores reclamaram da falta de infraestrutura no córrego que passa por lá, além da iluminação nas ruas, que é precária. Já entrei em contato com órgãos responsáveis e obtive a promessa de que resolverão. Na Santa Cruz, vi que precisa melhorar as condições do campo de futebol e da praça, o que tentarei fazer junto à Prefeitura. Na Vila Coragem, faltam sinalizações de trânsito onde o fluxo de veículos é intenso, com crianças correndo risco. Já procurei também os órgãos, onde falaram que vão corrigir. No Jardim América, observei a necessidade de viabilizar passarela de acesso ao Ouro Verde, assim como necessitará de uma ligação o Jardim Primavera e o Taboão”, pontuou o candidato.

Dos projetos, o candidato deseja, acima de tudo, investir na Cultura: “Pela cidade a fora, as pessoas pediram melhorias na Cultura, principalmente para crianças, sendo que farei o ‘Sacode o Bairro’, onde promoveremos festas em localidades, com praça de alimentação e artistas da cidade. Tentarei, já pelo esporte, parceria entre Prefeitura e Unifeg para fomentar competições, pois lá tem o curso de Educação Física. E, como não poderia deixar de fazer, tentarei melhorar as condições de trabalho dos servidores municipais, com cursos, fisioterapeutas e outras assistências”, complementou o candidato, que não quer gerar falsas expectativas. “Eu poderia vir aqui e prometer que ia trabalhar por uma ‘Saúde de primeiro mundo’, mas não sou hipócrita. Sei das dificuldades do Município e o País, nesta área e farei o que for preciso para ajudar à população, independente do prefeito com quem eu trabalharei”, concluiu André Queijinho.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.