Autor: Carlos Alberto - Data: 29/09/2016 15:05

Na reta final, Jarbinhas tem recepção calorosa nas ruas de Guaxupé

Jarbinhas e Dr. Heber caminharam por vários bairros conversando e recebendo o apoio dos moradores
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Na reta final, Jarbinhas tem recepção calorosa nas ruas de Guaxupé

Nas últimas semanas, precisamente nos 15 dias que antecedem as eleições, Jarbinhas e Dr. Heber caminharam por diversos bairros de Guaxupé. Nas andanças dos candidatos ficou clara a demonstração de apoio dos moradores que afirmam o desejo de reeleger Jarbinhas pelos próximos 04 anos. Nesta sexta-feira e sábado, Jarbinhas e Dr. Heber cumprirão ainda extensa agenda e estarão nas ruas conversando com a população.

 Em clima de bastante tranquilidade e de muita alegria, Jarbinhas visitou muitas casas. Em conversas sinceras, olho no olho, o candidato assumiu o compromisso de dar continuidade a estas caminhadas durante o seu próximo mandato: “Trabalhamos nestes primeiro 04 anos atendendo à população aos sábados no gabinete. Agora, para os próximos 04 anos iremos até aos bairros. Esse contato direto com o morador e vendo “in loco” sua necessidade farão com que nossa gestão tenha maior agilidade na solução de qualquer que seja a reivindicação e nas melhorias que os bairros precisam”, explicou Jarbinhas.

 Ainda de acordo com Jarbinhas, poder passar de porta em porta, receber o carinho, atenção e apoio do morador é muito gratificante: “As pessoas abrem suas casas, nos esperam nos portões e nos recebem com muito carinho. Muitas fazem questão de que entremos, tomamos uma água e até mesmo um café. Essa recepção tão calorosa tem nos motivado a querer trabalhar sempre mais por Guaxupé. A população sabe das nossas intenções, sabe  que amamos e acreditamos nesta cidade e que continuaremos nosso trabalho pautado na ética, transparência e respeito para com todos. As pessoas acreditam em nosso governo e irei retribuir toda essa confiança em forma de trabalho!”, finalizou Jarbinhas. (Coligação Guaxupé Seguindo em Frente)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.