Autor: Carlos Alberto - Data: 29/09/2016 16:48

João Paulo quer manter trabalho pela Saúde, independente de quem seja o próximo prefeito

Político, admirado pela retidão e ética, não pretendia candidatar-se, mas foi convencido por lideranças e pessoas comuns
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis João Paulo quer manter trabalho pela Saúde, independente de quem seja o próximo prefeito

O vereador João Paulo Calicchio Ferraz divide-se entre a campanha pela reeleição e a assistência à área da Saúde, a qual possui experiência por causa do período em que trabalhou na Secretaria de Saúde, no governo do ex-prefeito Roberto Luciano Vieira. Embora seja político de primeiro mandato, o guaxupeano já teve o nome sondado até para concorrer ao pleito municipal, como postulante a prefeito. Porém, optou por dar continuidade à vereança, haja vista que pretende desenvolver ainda vários projetos de interesse popular.

“É uma correria só, pois tem a campanha e o trabalho como vereador. A gente sabe que nem dá tempo, às vezes, para a família e os amigos, mas se me comprometi com as pessoas, tenho que dar continuidade”, disse João Paulo, que nesta segunda-feira, 26 de março, participou de reunião na Câmara Municipal, depois manteve-se em seu gabinete, onde despachou projetos para o Executivo e, até boa parte da noite, dedicou-se à divulgação de sua reeleição.

“João Paulo da Saúde”, como ficou conhecido, realizou um mandato independente, sendo presidente do PPS. Entretanto, coligou-se com o candidato a prefeito Marcos Antônio de Araújo, o Barretinho, do PRB. Contudo, o vereador pretende implantar, caso vença as eleições, todos os projetos voltados à saúde, independente de quem seja o prefeito do próximo mandato: “Lutarei pelo mutirão de cirurgias aqui na Santa Casa de Guaxupé, para evitar as desgastantes viagens. Se Deus quiser, os exames que hoje são feitos fora, voltarão a acontecer no Posto do Pio Damião”, pontuou o vereador, que também pretende lutar pela reestruturação do laboratório local.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.