Autor: Carlos Alberto - Data: 29/09/2016 18:07

Único vereador sem envolvimento com a "Farra das Diárias", João Fernando confirmou candidatura na última hora

Político, admirado pela retidão e ética, não pretendia candidatar-se, mas foi convencido por lideranças e pessoas comuns
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Único vereador sem envolvimento com a

O vereador João Fernando de Souza confirmou o registro de sua candidatura no último dia de prazo. Isto, porque estava decidido a não disputar a eleição por conta de uma série de ocorridos que lhe fez frustrar-se com a política. Porém, a quantidade de lideranças e principalmente pessoas comuns que lhe pediram para concorrer fez com que ele aceitasse candidatar-se de novo. Único, na Câmara Municipal de Guaxupé, a não ter o nome envolvido no processo caracterizado como “Farra das Diárias”, João realiza uma campanha pautada na ética, a transparência, o respeito e a moralidade.

João Fernando, que na maioria das vezes foi voto vencido dentro da Câmara, realizou um mandato voltado para a elaboração de projetos nas áreas de Saúde, Social, Cultura, Esporte e causas humanitárias. Influente junto a deputados estaduais e federais, ele utilizou recursos eletrônicos (internet e telefone) para contatar seus aliados, com vistas à viabilização de recursos ao Município. Vítima de procedimentos internos, solicitados por adversários políticos e até mesmo por próprios colegas de Câmara, João Fernando viveu dissabores dentro do Legislativo, mas mantém a esperança de que, numa eventual vitória nas eleições, encontre a tranquilidade que precisa para dar sequência ao trabalho.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.