Autor: Carlos Alberto - Data: 02/10/2016 15:57

Prefeito Jarbinhas, Barretinho e Dr. Raul falam com o JOGO SÉRIO pouco antes da apuração

Os prefeituráveis Jarbinhas, Barretinho e Dr. Raul comentaram suas expectativas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeito Jarbinhas, Barretinho e Dr. Raul falam com o JOGO SÉRIO pouco antes da apuração

Os três candidatos a prefeito por Guaxupé já falaram com o Jornal JOGO SÉRIO sobre suas expectativas com relação ao pleito deste domingo, 2 de outubro. A poucas horas para o término do período de votação, o atual gestor público municipal, Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas, que disputa a reeleição pelo PSDB), e os dois outros candidatos, Raul Clemente Júnior (Dr. Raul, do PT) e Marcos Antônio de Araújo (Barretinho, do PRB) passaram tranquilidade em suas entrevistas, no que diz respeito ao resultado das urnas. Porém, o trio sabe bem o valor da eleição, haja vista que cada um deles realizou, nos últimos quarenta e cinco dias, intensas campanhas, a fim de convencer aos cidadãos. Com trinta e cinco mil eleitores, o Município saberá logo mais às 17h30 quem o administrará pelos próximos quatro anos.
Dr. Raul, entre os três prefeituráveis, foi o primeiro a exercer seu direito constitucional democrático, no Unifeg, por volta das 10 horas. “O resultado é o que o povo escolhe. A gente vai ver... a gente confia muito no TSE e a gente quer que, realmente, transcorra tudo limpo. A gente fez uma campanha limpa, uma campanha bonita, eu e o Paulo. A gente quer agradecer muito à população de Guaxupé e a vocês todos, da imprensa, que deram a cobertura. Mas, a gente quer agradecer muito a Guaxupé, pois a gente quer estar junto com a população. A gente quer fazer o governo da população, o governo do povo. E a gente vai fazer isto, graças a vocês’”, disse o candidato petista.
Depois, Barretinho votou na Escola Dr. Carlos de Souza Ribeiro, por volta das 10h30: “A expectativa, sem dúvida, é muito grande. Fizemos uma grande campanha, uma campanha pautada no plano de governo; estamos muito bem intencionados, com boas intenções a partir do ano que vem. Estamos preparados! Você pode ter certeza de que o eleitor é inteligente e vai saber escolher o melhor. Vocês podem ter a certa de que hoje é o momento do Barreto, se Deus quiser!”, enfatizou Barretinho.
Já o prefeito Jarbinhas, que votará às 16h, na Escola Major Luiz Zerbini, recebeu o JOGO SÉRIO em sua casa, onde almoçou com a família: “Acredito que o que tínhamos a fazer dentro desta campanha nós já fizemos. Estou muito tranquilo. Foram três anos e nove meses de trabalho, três anos e nove meses de luta por Guaxupé. Três anos e nove meses querendo fazer Guaxupé cada dia melhor! Isto dá uma tranquilidade para a gente, pois tenho a certeza absoluta que a população saberá reconhecer o valor do trabalho que nós fizemos por esta terra tão amada, por esta terra tão querida! Então, esta tranquilidade vem do trabalho executado. Se, caso o resultado for positivo, estamos muito prontos ao trabalho, estamos muito prontos para colocar o planejamento de trabalho à disposição da população. E eu tenho certeza absoluta que a população saberá reconhecer e valorizar este trabalho que fizemos por Guaxupé. E vamos seguir em frente por mais quatro anos de trabalho”, finalizou o prefeito Jarbinhas.
O período de votação termina às 17h deste domingo, sendo que o Jornal JOGO SÉRIO trabalhará com rapidez e precisão, a fim de noticiar o quanto antes o resultado da eleição, para prefeito e vereadores. Continue acompanhando pelo WWW.jornaljogoserio.com.br tudo o que ocorre de principal no pleito eleitoral do Município. Veja, na sessão “ELEIÇÕES 2016”, outros artigos sobre as movimentações no dia de hoje e também como foram feitas as campanhas das três coligações concorrentes.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.