Autor: Carlos Alberto - Data: 02/10/2016 19:57

VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA!!! Jarbinhas é reeleito prefeito de Guaxupé com 53% dos votos

Atual gestor público municipal venceu Barretinho por quase 5 mil votos; para Dr. Raul, que obteve pouco mais de 3 mil votos, diferença foi de cerca de 11 mil em favor de Jarbinhas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA!!! Jarbinhas é reeleito prefeito de Guaxupé com 53% dos votos

O atual prefeito de Guaxupé, Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas, da Coligação “Guaxupé Seguindo em Frente”), foi reeleito como prefeito de Guaxupé numa votação histórica. Com 14.621 votos, ele abriu uma diferença para o segundo colocado, Marcos Antônio de Araújo (Barretinho, da Coligação “Compromisso com Guaxupé”), de 4.827 votos. Já com relação ao terceiro candidato, o médico Raul Clemente Júnior, do Partido dos Trabalhadores, a vitória de Jarbinhas subiu para 11.477 votos.
A vitória de Jarbinhas, correspondente a 53% dos votos válidos, está sendo comemorada em plena Avenida Conde Ribeiro do Valle, na área central da cidade. Lá, o prefeito reeleito foi recebido por uma multidão de pessoas, com bandeiras, faixas e vestimentas nas cores azul e branca, alusivas à campanha. Num clima mais do que festivo, o prefeito e o vice-prefeito, Dr. Heber Hamilton Quintella desfilaram em cima de trio-elétrico, acompanhados por familiares, amigos e correligionários. O “trio”, diga-se de passagem, arrastou o grande público à Praça do Monumento ao Trabalhador, onde a “onda azul” tomou conta do ambiente.
Em primeira-mão, assim que foi reeleito, ainda no calor da comemoração, o prefeito Jarbinhas comentou, às lágrimas: “O sentimento é de agradecimento a Deus! Deus foi muito justo comigo, com o povo de Guaxupé e tem me dado uma oportunidade muito grande de poder servir à população de Guaxupé. Quero honrar com aquilo que Deus escolheu para Guaxupé, fazendo com que o povo de Guaxupé se beneficie com isto. Vamos trabalhar muito! Nossa equipe trabalhará muito para honrar cada voto que tivemos nas urnas. Aqueles que não nos escolheram podem ter a certeza de que nós trabalharemos para 100% de Guaxupé. Este é meu compromisso! Compromisso de nossa equipe! Compromisso de Dr. Heber e Jarbinhas! Respeito à população de Guaxupé! Respeito ao dinheiro público! E fazer os melhores projetos que podemos para Guaxupé! E, principalmente, cuidar das pessoas! O que nós queremos é cuidar do povo de Guaxupé! Principalmente, das crianças! As crianças, que são o futuro de Guaxupé... são destas crianças que queremos cuidar e muito!!!”, exclamou o prefeito, pouco antes de deixar-se cair nos braços do povo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.