Autor: Carlos Alberto - Data: 03/10/2016 00:50

Guaxupé diz "sim" a João Fernando, vereador reeleito mais votado das Eleições 2016

João sorri com a família e amigos que o cumprimentaram nesta noite especial
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé diz

O vereador João Fernando de Souza, do PSDB, foi o mais votado entre todos os candidatos ao Legislativo de Guaxupé, com 1.032 votos. Reeleito, o político em questão conquistou 256 eleitores a mais do que em 2012, quando venceu o pleito pela primeira vez, com 776 votos. Destacado pela ética e a retidão habituais, João por pouco deixa de cravar seu nome na história da política local, pela segunda vez, com sucesso, haja vista que registrou a candidatura apenas no último dia de prazo. Desiludido com as perseguições sofridas internamente na Câmara, ele frustrou-se com o que viu de perto. Porém, lideranças político-partidárias e principalmente a família o levaram a concorrer de novo. Como resultado, João Fernando constatou o “sim” do eleitorado, que o escolheu entre mais de cem como o nome mais confiável para representá-lo na vida pública.

“Estou, evidentemente, muito feliz, grato pela confiança e pronto para trabalhar! É verdade que eu não pretendia disputar a reeleição, mas tenho uma família maravilhosa, amigos de verdade e aliados com quem vi que precisamos sim acreditar na verdade, na transparência e no trabalho como instrumento para mudar as vidas das pessoas, sempre para melhor. Assim como o povo confiou em mim, eu digo que também confio muito no povo e, no momento, só tenho que agradecer pelo apoio, pois ele é, sem dúvida nenhuma, valoroso. Aproveito, aqui, para estender meus cumprimentos aos demais colegas eleitos, assim como ao prefeito Jarbinhas, em quem confiamos e com quem trabalharemos por mais quatro anos, em favor do Município”, disse João Fernando, que conversou com o Jornal JOGO SÉRIO ainda nesta noite de domingo, 2 de outubro, pouco depois do pleito eleitoral, que levou cerca de trinta e cinco mil eleitores às urnas, tendo sido reeleito, para prefeito, o atual gestor, Jarbas Corrêa Filho, o Jarbinhas, do PSDB, que obteve 14.621 votos, contra 9,794 do 2º colocado, Marcos Antônio de Araújo, o Barretinho, do PRB; e 3.174 de dr. Raul Clemente Júnior, do PT.

Ainda com relação ao Legislativo para 2017/2020, a Câmara contará com João Fernando, que  1.174 votos, tendo liderado a lista dos eleitos. Depois dele, Chico Timóteo venceu as eleições com 1.032 votos. Em seguida, Léo Moraes alcançou o objetivo, com seus 868 votos. Nesta ordem, até completar as treze vagas, a Câmara 2017/20 será formada ainda pelo ex-vereadores Jorginho (839 votos) e Ari Mecânico (834); Dra. Salma (804), Danilo (647), Maria José Cyrino (620), Paulinho Beltrão (585), Wilson Tomate (505), Francis da Academia (500), Luzia Angelini (494) e Zettinho (484 votos).

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.