Autor: Carlos Alberto - Data: 01/09/2016 23:43

Atletas do futsal de Guaxupé são contratados pelo Jumilla, da Espanha

Ary e Lineker falaram com o Jornal JOGO SÉRIO sobre o mais novo desafio na profissão escolhida
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Atletas do futsal de Guaxupé são contratados pelo Jumilla, da Espanha

Os guaxupeanos Ary Alves Neto, de 20 anos, e Lineker Ricardo Alves do Nascimento, de 21, foram contratados pelo Jumilla Club de Fútbol, da Espanha. Integrantes do XV de Novembro, conduzido pela Família Alves (com tradições em futebol, carnaval e eventos sociais), os dois têm exibido futebol de qualidade pelo Brasil a fora, sendo que, agora, suas performances foram descobertas pelos europeus.

Ary, que é pivô e Lineker, ala, estão já de malas prontas para a Espanha, sendo que já estiveram em São Paulo, onde fizeram todos os contatos com os representantes do Jumilla. Após providenciarem toda a parte burocrática, os dois já estão prontos para integrarem-se ao novo clube. “Nosso contrato inicial é de nove meses, sendo que já partiremos até sexta-feira para lá”, informou Lineker.

Evidentemente satisfeitos com a oportunidade, os dois atletas atenderam ao Jornal JOGO SÉRIO, nesta semana, quando falaram sobre suas expectativas: “Esperamos encontrar uma Liga forte, com visibilidade, para que nossa carreira seja bem sucedida”, comentou Ary, que jogou, na temporada passada, no Minas Tênis Club, de Belo Horizonte. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.