Autor: Carlos Alberto - Data: 07/09/2016 21:35

Artepé confirma favoritismo e vence a 7ª Copa Associg de Futsal

Equipe venceu todos os jogos disputados na competição tradicional da Associg
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Artepé confirma favoritismo e vence a 7ª Copa Associg de Futsal

A equipe da Artepé Calçados conquistou a 7ª Copa Associg de Futsal, categoria adulto-masculino, promovida pela Associação dos Calçadistas de Guaxupé. O título de campeã foi consequência da goleada aplicada sobre o Calçados Mariano PMG, por 6 a 0, em partida realizada no Ginásio Municipal de Esportes – Poliesportivo, neste domingo, 4 de setembro. Favorito desde o início da competição, o elenco encerrou o desafio sem nenhuma derrota, tendo ficado ainda com os destaques individuais também nas condições de goleiros menos vazado e artilheiro.

A decisão ocorreu em clima festivo, com boa movimentação de pessoas, entre atletas, dirigentes de times participantes, familiares dos jogadores, colaboradores das empresas e autoridades (o prefeito de Guaxupé, Jarbas Corrêa Filho – Jarbinhas esteve no local, assistiu à final e participou da premiação). Do confronto, o artilheiro da Copa, Jonas Pereira de Araújo, fez dois gols para a Artepé e seus companheiros Deividson Trajano, Roger Santos, Fernando André e Luiz Paulo completado o placar favorável. Em suma, o plantel sufocou os adversários, tendo feito jus ao respeito dos demais competidores, no decorrer do campeonato.

Além de campeão, o time da Artepé levou ainda o troféu de artilheiro, com Jonas, autor de 17 gols na competição; e de goleiros menos vazados, com Willian Trajano e Ricardo Gonçalves (Testa). Na cerimônia de premiações, a presidente da Associg, Ivone Spineli, além de outros dirigentes, empresários, o secretário municipal de Esportes, Cultura e Turismo, Marcos Alexandre Costa Buléd e o prefeito Jarbinhas distribuíram medalhas e os troféus aos vencedores. Na ocasião, foram premiados, cada qual em sua posição, o vice-campeão, Calçados Mariano/Rasteirinhas PMG, o 3º colocado, Artefatos de Borrachas Bonanza e o 4º melhor time, Calçados BR3.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.