Autor: Carlos Alberto - Data: 13/09/2016 15:42

Chega à semifinal o "6º Campeonato Municipal Quarentão de Futebol de Campo"

Tabela de classificação mostra quem passou à fase decisiva e quem ficou pelo caminho em mais um evento da Divisão Municipal de Esportes de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Chega à semifinal o

Ocorrem por estes dias os jogos do “6º Campeonato Quarentão de Futebol de Campo”, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Guaxupé, por meio de sua Divisão de Esportes. Com a participação de oito equipes, divididas em duas chaves, o evento tem como objetivos fomentar a prática esportiva sadia, além de viabilizar opções para os atletas amadores da cidade, pertencentes à categoria máster.

A 3ª rodada foi realizada no último fim de semana, com os empates entre Parque dos Municípios II/Clínica Ortomais e Projeto Modesto/Marquinho Calçados, por 1 a 1, no último dia 7, no Estádio Carlos Costa Monteiro; e Panificadora Sabor de Minas/Pangaré e Giro Kent, por 2 a 2, neste domingo, dia 11, no mesmo local. Com os resultados, Projeto Modesto, pela Chave A e Sabor de Minas, pela B, lideram a competição. Já a 4ª rodada, que será válida pela fase semifinal e acontecerá no Estádio Municipal, está programada para começar neste sábado, dia 17, às 15h30, com Assoxupé X Projeto Modesto/Marquinho Calçados; e, no domingo, às 9h30, Jardim Orminda X Sabor de Minas/Pangaré. A final está marcada para o próximo sábado, 24 de setembro, às 15h30, no “Carlos Costa”.

Ainda com relação aos destaques individuais do campeonato, o artilheiro é José Roberto Nicoli Júnior, do Parque dos Municípios, com 5 gols marcados, enquanto o goleiro menos vazado é Ricardo José Gonçalves, o Testa, do Projeto Modesto/Marquinho Calçados, com três gols sofridos em cinco jogos. Iniciado em 6 de agosto último, o 6º Campeonato quarentão já teve dezoito jogos, com cinquenta gols marcados, o que equivale a uma média de 2,78 por partida. Além das semifinalistas, disputaram ainda, na fase inicial, os times do Esporte Clube Bengala e Ar Condicionado América Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.