Autor: Carlos Alberto - Data: 13/10/2016 10:55

"Bikers" de Guaxupé montarão associação independente para defender à classe

Idealizadores estão engajados na melhoria de condições para a prática do ciclismo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Praticantes do ciclismo (seja por lazer, competição ou outras modalidades) guaxupeano trabalham, por estes dias, pela viabilização de uma entidade independente que defenda os direitos e gere oportunidades aos praticantes da referida modalidade esportiva. Fortalecidos pelo amor às “bikes”, assim como a cada dia maior adesão de novos adeptos, os idealizadores da associação devem concretizá-la em breve.

O objetivo dos ciclistas é formar um grupo, juridicamente sólido, que regulamente a atividade no Município: “Nossos propósitos são amplos, pois lutaremos por uma ciclovia decente, além de segurança para os praticantes, os quais têm sofrido muito com furtos de suas bicicletas e, enfim, fomentar o que pudermos de bom”, disse Ruan Salles, que está entre os responsáveis pela iniciativa. “Tudo o que é feito com organização, boa vontade e perseverança dá certo”, complementou Luciano Castro, outro abnegado da “bike” guaxupeana. Veja, logo mais, outras informações sobre este tema.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.