Autor: Carlos Alberto - Data: 14/10/2016 17:39

Reginaldo Silva e Thiago Salles vencem o 4º Enduro de Regularidade Pedal Mania

A dupla campeã foi a mais regular entre os noventa atletas participantes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Reginaldo Silva e Thiago Salles vencem o 4º Enduro de Regularidade Pedal Mania

Os competidores Reginaldo Silva (Carnes Fazenda) e Thiago Salles (Pedal Mania) foram campeões do 4º Enduro de Regularidade Montain Bike, promovido pela loja Pedal Mania, neste dia 9 de outubro, com a participação de noventa atletas, os quais foram divididos em duplas e vivenciaram emocionantes momentos de prova. Disposto num percurso de setenta quilômetros, o desafio teve como palco principal a Serra da Babilônia, passando por Biguatinga, Santa Cruz da Prata e instâncias rurais do Sudoeste Mineiro.

Reginaldo e Tiago sagraram-se campeões após muito esforço e, principalmente, um equilíbrio muito grande no percurso, que contou com nove pontos de cronometragens, tendo o início sido da rotatória da Avenida Felipe Elias Zeitune, mais precisamente do Posto SP/Minas. “Este, graças a Deus, foi mais um dos enduros que a Pedal Mania Bike Center realizou. Em breve, eu e meu sócio, Marcos Paulo da Silva, divulgaremos a próxima data do 5º Enduro de Regularidade”, disse Thiago, que dirige a loja organizadora, em parceria com o amigo citado.

Na sequência dos dois campeões, destacaram-se os vice-campeões Titico e Ronaldo e, assim sucessivamente, até os dez primeiros: Douglas e Rony, Riva e Anderson, Aryel e Eder, Sander e Tiago, Leandro (Robô) e Zé, Elvio e Luiz Eduardo, Alexandre e Marcelo, Valter e Anderson. “Sensacional a organização do evento. O pessoal da Pedal Mania está de parabéns por viabilizar estas oportunidades para nós, praticantes”, comentou Reginaldo.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.