Autor: Carlos Alberto - Data: 26/10/2016 11:49

Ginásio Estadual é campeão do Voleibol Sub-15

Elencos são regularmente treinados pelos professores de Educação Física da escola
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ginásio Estadual é campeão do Voleibol Sub-15

As equipes de voleibol, categoria sub-15, masculina e feminina, da Escola Estadual Dr. Benedito Leite Ribeiro (Ginásio), sagraram-se campeãs dos Jogos Estudantis 2016, ocorridos recentemente, com a participação de um expressivo número de competidores (e realizados em outras modalidades também). Conduzidos por professores capacitados e compostos por elencos diferenciados, os dois times honraram o nome da instituição onde estudam com as performances apresentadas.

As conquistas do “Estadual”, como é conhecida escola campeã, foram consequência das respectivas vitórias (tanto no feminino quanto no masculino) sobre a Escola Estadual Dr. André Cortez Granero (Polivalente, num resultado de 2 sets a 1, em favor do Ginásio) e Colégio Objetivo (2 sets a zero para o Dr. Benedito).

A equipe masculina é formada pelos jogadores Rafael Teco, Gustavo Marcon, Nauan Chagas, Leandro de Oliveira, Guilherme Dias, Ataíde, Aparecido e Carlos Eduardo. Já o plantel feminino conta com as participações das atletas Gabriella dos Santos, Laura Cristina, Janaina Marques, Terezinha Aparecida, Edilaine Liberto, Melissa Araújo, Heloisa Parisi, Ana Giulia, Alessandra Silva, Alice Felismino e Andreza Vitória. Da comissão técnica, os dois elencos são comandados pelos professores de Educação Física, Tatiane Reis, José Roberto e Norma Mocarzel. “Aproveito para parabenizar a todos os alunos participantes e, principalmente, a professora Tatiane Reis, que organizou as equipes presentes aos jogos”, reconheceu a professora Norma.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.