Autor: Waddy - Data: 05/11/2016 22:54

Veja como foi a final do Campeonato Marquinho Calçados de Futebol de Base

Na próxima semana terá início o campeoto de futebol de campo infantil
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Ocorreram no Guaxupé Country Clube, na tarde deste sábado , 5 de novembro, as finais do Campeonato Marquinho Calçados de Futebol de Base. Iniciado no último mês, a competição contou com a presença de diversos competidores, divididos em categorias conforme a idade de cada jogador.

As finais tiveram início às 15 horas deste sábado, sendo que o primeiro jogo foi entre Komilão e Sabor e Cor, pela categoria sub 12. Tendo o Comilão segrado-se campeão com o resultado de 4 a 0.

Já pela categoria sub 6, o Inter de Milão venceu o Chelsea por 3 a 0, sendo assim, o Inter conquistou o trofeu de campeão da categoria sub 6.

Na categoria sub 8 Plano D Consultoria bateu o tima da Autocred por 2 a 0, tornando-se campeão pelo sub 8.

No sub 10, o Albacon saiu campeão em cima do JC Instalações elétricas, com o placar favorável de 8 a 2.

E por último, pela categoria sub 15 o JR Materiais para contrução venceu o Hotal Class por 4 a 3, levantando assim, a taça de campeão da categoria sub 15.

Ao final de cada competição, os pais eram chamados para entregar as medalhas aos filhos. Patrícia Modesto, mãe de Gustavo, falou sobre a importância do esporte para as crianças. " Muito emocionante, não tem preço, muito bom mesmo! É muito bom pois tira as crianças da rua, e no futuro isso pode até se tornar uma profissão" , disse

Muito feliz com a conquista, Otávio Florêncio, que foi campeão pelo sub 12 no time do Comilão, completou: " Foi muito legal. Nós perdemos um jogo, mas foi por bobeira nossa, então estou muito feliz, pois é a segunda vez que saio campeão e com medalha de ouro". 

Por fim, Marcos Sarrassine, patrocinador e diretor de esportes do Guaxupé Country clube ressaltou: " É uma competição importante, onde a gente quer ver a confraternização entre as famílias, jogadores e associados, por isso que é importante realizar esse tipo de evento aqui no clube".

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.