Autor: Carlos Alberto - Data: 16/11/2016 08:53

"Futebol dos Amigos" mantém tradição da década de 90

Apaixonados pelo futebol, os guaxupeanos reúnem-se anualmente, para manter a amizade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Esportistas de Guaxupé participaram, neste domingo, 13 de novembro, de uma partida amistosa de futebol, a fim de dar continuidade à prática iniciada ainda nos anos 90. Destaques de equipes amadoras da cidade, os atletas reuniram-se no Guaxupé Country Club, onde também estiveram ícones do futebol local, como o treinador José Francisco Joanelli, o Zé Chico, responsável por revelar uma série de atletas para o “esporte bretão”.

O “Futebol dos Amigos”, que denomina inclusive perfil de rede social, por meio da qual os “pedaleiros” mantém contato, terminou com o placar empatado, tendo os participantes confraternizado no clube, após o jogo. “A gente se encontra há anos, depois que cada um seguiu sua vida, dentro e fora de Guaxupé. A amizade é algo incrível!”, disse Everaldo, um dos líderes do movimento.

Personagens do futebol guaxupeano, os “Amigos” integraram equipes tradicionais da cidade, como XV de Novembro, Mogiana, Planalto, Bebedouro e a Sociedade Esportiva Guaxupé. “Foi importante nos encontrarmos novamente, relembrar nomes importantes, como os técnicos Zé Chico, Carioca, Terezinho Martins, Bucaina e Zé Calicchio”, comentou Fabrício Alves, que dirige o “XV”, uma das entidades mais antigas da cidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.