Autor: Waddy - Data: 24/11/2016 20:02

Campeonato de futebol e "aulão" de Muay thai serão as atrações deste final de semana no Guaxupé Country Club

As atividades terão início neste sábado, 26 de novembro, com o início do Futebol de Campo categorias de base
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O Guaxupé Country Club convida os associados a participar das atividades que acontecerão neste fim de semana. No sábado terá início o Campeonato Marquinho Calçados de Futebol de Campo Categorias de Base, onde as crianças se dividirão em equipes, divididas em 4 categorias, a fim de participar da competição com vistas à grande final, onde os dois melhores times de cada categoria disputarão a taça de campeão do torneio. As inscrições poderão ser feitas até a tarde desta sexta-feira, 25 de novembro. Vale lembrar que restam poucas vagas, sendo que o início do Campeonato se dará no sábado às 15h, não havendo chance de se inscrever após o período estipulado.

Já para o domingo, às 10h será realizado o “aulão” de Muay Thai com o atleta Joackim Locura, o qual recentemente venceu o campeonato brasileiro da referida arte marcial. Além do aulão, que será aberto aos associados, haverá também a entrega da graduação dos alunos, com a participação da filiais. Após a aula haverá uma confraternização entre os participantes.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.