965
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 14/12/2016 16:12

Guarani vence o Campeonato Municipal 2016

Equipe de Antônio Machado Filho conquistou todos os troféus possíveis da competição
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guarani vence o Campeonato Municipal 2016

O Guarani/Pangaré conquistou o título de campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – categoria adulta – 2016, promovido pela Divisão de Esportes da Prefeitura de Guaxupé. Num confronto emocionante, em que o equilíbrio fez parte da decisão, o time de Antônio Machado Filho venceu a Serra Nova nos pênaltis, tendo o confronto sido realizado no Estádio Carlos Costa Monteiro.

Guarani e Serra Nova empataram em zero a zero no período normal de jogo. Já na decisão por cobranças de pênaltis, o rubro-negro venceu aos adversários por 5 a 4, tendo confirmado a conquista de mais um título. Além dos times finalistas, a competição contou ainda com as participações de Assoxupé, Sport Minas, Rumo Certo, Fazenda Monte Alto, Juventude Limeira, América, Guaxupé Country Club, Giro Kent, Parque dos Municípios II, Jardim Orminda, Atlético Guaxupé, Ar Condicionado/América, Giotto, JP Calçados e Tequila.

No total, o evento esportivo contou com trinta e cinco jogos realizados, com cento e vinte e dois gols marcados (equivalentes à média de 3,49). Da parte disciplinar, foram aplicados cento e setenta e nove cartões amarelos e dezessete vermelhos. Dos destaques individuais, o atacante Ewerton Dias dos Reis, do Guarani, foi o artilheiro, com seis gols marcados, enquanto seu companheiro, Matheus Zaiat, sagrou-se como o goleiro menos vazado, com dois gols sofridos em sete partidas realizadas. O Guarani ainda terminou a competição como a equipe mais disciplinada, com dez cartões amarelos e apenas um vermelho, em sete confrontos disputados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]