Autor: Waddy - Data: 18/12/2016 14:39

Amigos do Bar do Rogério realizam amistoso solidário

A confraternização contou com vários participantes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Foi realizado na manhã deste domingo, 18 de dezembro, o amistoso dos “Amigos do Bar do Rogério”.  O amistoso que teve como objetivo promover um encontro solidário, contou com a participação de vários conhecidos e amigos de Rogério, o qual se encontrava impossibilitado até pouco tempo por motivos de saúde: “ Quero primeiramente agradecer a Deus, em segundo lugar quero agradecer aos meus amigos, pois sem eles não teríamos como realizar esta festa. Nós fizemos este jogo este ano, foi muito emocionante, pois nosso amigo Rogério  estava internado na UTI, desenganado pelos médicos, então eu peço a Deus todos os dias pela saúde de meus amigos e que nos abençoe para que ano que vem estejamos juntos novamente”, disse Clodoaldo Donizete de Mato, organizador da partida.

Também muito satisfeito de ter reunido todos os amigos para essa confraternização, Luiz Henrique enfatizou: “  Já é o segundo ano que nos reunimos, o primeiro ano foi bem sucedido, pois o pessoal veio, compareceu e fizemos uma festa muito bonita. Este ano compareceu mais gente ainda, todos amigos nossos, então fizemos uma coisa bonita, esperando que no ano que vem possamos fazer melhor ainda.”

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.