Autor: Waddy - Data: 04/01/2017 16:51

Country Club traz mais duas atividades para os associados

Os treinos são realizados todas as terças, quintas e sábados
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O Guaxupé Country Club está a cada dia trabalhando para levar aos seus associados mais atividade e lazer. Conhecido como o clube mais completo de Guaxupé e região, o Country Club conta agora com mais duas modalidades esportivas em sua grade de aulas e atividades. O vôlei ministrado pelo professor Júlio Cruz é uma delas. Voltada para todo o público, as aulas podem ser realizadas todas as terças, quintas e sábados: “ A proposta aqui inicialmente é formação de equipes, aprendizagem, escolinha de vôlei, para que posteriormente seja pensado no lado competitivo, pois queremos chegar no lado de rendimento, essa é a proposta”, enfatizou Júlio.

Além do vôlei, o clube também está disponibilizando aulas de Basquete, a qual já tem uma grande procura por parte dos associados, sendo ministrada paro professor Roberto Stampone. As aulas são ministradas todas as terças, quintas e sábados: “ Nós estamos abertos aqui, tendo procura tanto do masculino quanto do feminino, sendo que temos pessoas de várias idades treinando, os quais estão recebendo um treinamento para que possamos montar em breve, uma equipe para competições” comentou o professor.

Lembrando também que as inscrições para os campeonatos de futebol society categorias de base e futsal adulto estão com as inscrições abertas até o próximo dia 1 de fevereiro com início do campeonato para o dia 11.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.