Autor: Carlos Alberto - Data: 19/01/2017 19:16

Associação Esportiva Guaxupé participará da Copa Internacional de Santos

Equipe de Jovani Santos representará o Município no evento internacional
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Associação Esportiva Guaxupé participará da Copa Internacional de Santos

A Associação Esportiva Guaxupé venceu Itamogi por 3 a 2, no último fim de semana, em partida amistosa realizada na cidade de Itamogi, como preparativo para a Copa Internacional de Santos (SP), que terá início nesta terça-feira, dia 24, na Baixada Santista. Com um elenco sub-16, o time guaxupeano viajará para o litoral nesta segunda, véspera da abertura do evento, que terá caráter internacional.

A AAG, que é comandada pelo treinador Jovani Santos, conta com jogadores de diferentes bairros da cidade, os quais são incentivados por seus próprios familiares, com vistas a uma carreira de sucesso no futebol. “Nossa participação no evento, que terá clubes de grande expressividade, até internacional, tem o objetivo de mostrar os jogadores para olheiros, que certamente estarão no local”, comentou Jovane, habituado a revelar atletas mirins para os grandes clubes.

Ainda com relação ao jogo-treino de Itamogi, os jogadores da Associação Esportiva Guaxupé homenagearam a memória do guaxupeano Antônio Ferreira, avô do atleta Eduardo – Dudu, pai do apoiador Evandro Ferreira. “Foi um momento especial, que demonstrou o amor do menino à família dele. Não é só futebol, mas convívio, reconhecimento e humildade que nos norteia. Aproveito para agradecer ao professor Ivanir, de Itamogi, assim como toda a Secretaria de Esportes daquela cidade, pela acolhida fantástica”, finalizou Jovani.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.