Autor: Carlos Alberto - Data: 26/01/2017 13:39

Realizado em Guaxupé torneio regional de futsal feminino

O time de Itaú de Minas sagrou-se campeão do evento
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Realizado em Guaxupé torneio regional de futsal feminino

Equipes de diferentes cidades participaram do 3º Torneio de Futsal Feminino Guaxupé, ocorrido no último domingo, 22 de janeiro, no Ginásio Poliesportivo do Jardim Bela Vista. Promovido pelo esportista Luiz Henrique Bueno Pinto, o Bilu, o evento confirmou o prestígio da cidade-sede para com realizações desta natureza.

A competição contou com as participações de equipes das cidades de Itaú de Minas (campeã), Arceburgo (vice), Guaxupé (3º lugar), Divisa Nova e Muzambinho. Dos destaques individuais, sagrou-se artilheira a jogadora Monique, de Arceburgo, com seis gols. Já as goleiras menos vazadas foram Francislane, de Itaú de Minas e Alessandra, também arceburguense (ambas sofreram quatro gols).

Muito feliz com a realização, o organizador enfatizou: “Ficamos satisfeitos porque correu tudo bem, com jogos emocionantes, diversão para o bairro e o apoio de todos: poder público, empresariado e comunidade. Quero agradecer principalmente ao Gaúcho e o Gutinho, que apitaram muito bem as partidas”, disse Bilu, que habitualmente promove competições de futsal, com ênfase à modalidade feminina.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.