Autor: Carlos Alberto - Data: 30/01/2017 11:58

XV de Novembro é campeão do 3° Torneio Gospel de Futsal de Itobi/SP

Equipe de Guaxupé goleou todos os adversários e conquistou, ainda, os troféus da artilharia e de goleiro menos vazado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis XV de Novembro é campeão do 3° Torneio Gospel de Futsal de Itobi/SP

A equipe adulta de futsal do XV de Novembro conquistou o título de campeã do 3° Torneio Gospel de Futsal de Itobi/SP, realizado neste fim de semana, naquela cidade do Estado de São Paulo. Composto por uma maioria de atletas evangélicos, o elenco guaxupeano conquistou todos os troféus disputados, no que diz respeito aos destaques coletivos e individuais. Respeitado regionalmente em função de sua qualidade, o “XV” mantém sua sequência de desafios e conquistas, tendo a família Alves como a grande organizadora de toda a estrutura, com o apoio da iniciativa privada.

O XV abriu sua campanha com a goleada sobre Casa Branca, por 8 a 4, tendo os gols do time guaxupeano sido marcados por Ferrugem (4 gols), Julinho Sorriso (2), Carlinhos e Edivaldo. Já na semifinal, o plantel local aplicou outra vitória elástica, desta vez sobre os donos da casa: 6 a 2, com dois gols de Ferrugem, dois de Julinho e dois de Pedrinho. Já na decisão, o XV de Novembro passou por São Sebastião da Grama, num resultado favorável de 8 a 2, com gols de Ferrugem, Julinho, Edivaldo e Carlinhos (cada um fez dois gols). Na cerimônia de premiação, além do título de campeão, o XV de Novembro conquistou os troféus de artilheiro, com o atacante Ferrugem e o goleiro menos vazado: Diego.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.