Autor: Carlos Alberto - Data: 07/02/2017 09:59

"Família Guaxupé Country Club" participa das finais do Campeonato Marquinho Calçados

Dia especial marcou o congraçamento entre crianças e adultos, os quais divertiram-se à beça com as opções oferecidas pelo Country Club
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Famílias inteiras divertiram-se no Guaxupé Country Club neste sábado, 4 de fevereiro, quando aconteceram as partidas finais do Campeonato Marquinho Calçados de Futebol de Campo – categorias de base, promovido pelo setor esportivo daquele clube social. Numa tarde inesquecível, crianças e adultos interagiram com o quadro pessoal e a direção da entidade-sede, onde foram realizados sorteios de prêmios, distribuído sorvetes e oferecidas muitas atrações aos associados.

As finais foram realizadas entre os classificados das categorias Sub-6, Sub-9, Sub-12 e Sub-15. Dos jogos, pela categoria Sub-6, a LMG sagrou-se campeã, após empate por 3 a 3, no período normal, com a Funilaria Batista, tendo o atacante Gabriel feito os três gols da LMG, enquanto Gabriel Assaf fez dois e Gustavo um para a Funilaria. Nas penalidades, a LMG venceu o “Batista” por 5 a 3. Já a CR Support, 3ª colocada, venceu o JC Instalações por 3 a 1, com dois gols de Pietro e um de Henrique, tendo Lucas descontado em favor de sua equipe. Dos destaques individuais, o artilheiro foi Gabriel Assaf, da Funilaria Batista, com 28 gols marcados.

Pela categoria Sub-9, a Albacon Contabilidade conquistou o título de campeã após vencer a Acqua Vinil Piscinas por 3 a 1, com gols de Bryan, Matheus e Davi (contra); Serginho fez o gol de honra de seu time. Do 3º colocado, o Jornal JOGO SÉRIO goleou a Autocred por 6 a 2, numa tarde inspirada do atacante Geraldo Neto, autor de 6 gols. Dos adversários, marcaram os gols os jogadores Matheus Melo e Erik. Da artilharia, os jogadores Vinícius Gonçalves e Antônio Geraldo Neto dividiram a premiação, ambos com 11 gols marcados. Como goleiro menos vazado, Vinícius Mussara, da Albacon, conquistou o troféu, tendo sofrido apenas 13 gols na competição.

Pela Categoria Sub-12, a Sorveteria Sabor & Cor foi a campeã, após vencer a Auto Elétrica Ferreira por 3 a 2, num jogo equilibrado, com dois gols de Cauã Brito e um de Fabrício; Nicola e Conrado descontaram em favor de seu elenco. Cauã, além de campeão, conquistou o troféu de artilheiro, com 13 gols; Já o goleiro Alex Ferreira, da Auto Elétrica Ferreira, foi premiado por ter sofrido apenas 7 gols no campeonato.

E, pela Categoria Sub-15, a Multi Solar venceu o Marquinho Calçados por 4 a 2, numa vitória construída com os gols de Pedro, Hamilton, Gabriel Escarassati e Júlio; Breno e Luiz Gustavo fizeram por seu time. Júlio César Leite, da Multi Solar, foi o artilheiro, com 14 gols marcados e seu companheiro, Rafael, foi o goleiro menos vazado, com 16 gols sofridos.

 

ASSOCIADOS FELIZES:

Num ambiente dedicado à “Família Guaxupé Country Club”, pessoas de diferentes idades, classes sociais e gostos aproveitaram as opções sadias oferecidas pelo clube: “É um prazer enorme! Principalmente porque estamos incentivando o pessoal do esporte! Eu, particularmente, sou uma grande incentivadora, pois trago meus filhos e os filhos de minhas amigas também!”, disse Tamis Balsalobre, mãe dos jogadores Matheus e João (Jojô, da equipe do Jornal JOGO SÉRIO). “Foi muito legal, mesmo estando em terceiro lugar foi ótimo participar deste campeonato. Eu sempre participo, pois minha mãe me inscreve para todos”, participou Igor Fidélis Cardoso, outro aluno do professor Diguita. “Como pai, é muito gratificante ver a alegria das crianças. Hoje em dia, o esporte, a educação são fundamentais, sendo também importante a eles saberem ganhar e perder”, complementou o associado Rodrigo Luiz Gonçalves, pai do atleta Vinícius de Souza Gonçalves, da Acqua Vinil, também ficou muito contente com a realização.

 

“BIKE SORTEADA!!!”

Do cuidado para com o bem-estar dos presentes, a direção do Country Club manteve um cerimonial com músicas e interações constantes com o público; distribuição de sorvetes, serviço completo de bar e o sorteio de vários brindes, com destaque para a bicicleta, de 21 marchas, que todos os jogadores inscritos no campeonato concorreram, mas somente Henrique, que representou a JC Instalações no campeonato, foi o contemplado: “Eu fiquei muito feliz com esta bicicleta. Adoro participar dos campeonatos do clube”, contou o menino, enquanto comemorava com os pais: “Ficamos muito contentes!”, disse a mãe, Mariana Cruvinel.  “Mais uma vez, ele participou do campeonato, pois os pais têm que fazer isto mesmo pelos filhos. Parabéns ao Guaxupé Country Club, por mais esta iniciativa”, disse o pai, Marcos Escarassati (Marquinhos). Evidentemente feliz com o dia especial no clube que administra, o empresário Florindo Smargiassi comentou: “Mais uma vez, com a participação de toda a família Guaxupé Country Club, os diretores, funcionários e o professor Rodrigo Stamponi e seu pessoal organizando tudo aqui. É mais uma competição de sucesso, para o bem de todos e o benefício para toda a criançada que prestigia o GCC”, comentou o dirigente maior da entidade-sede.

 

PARCEIROS:

O campeonato contou com as parcerias das equipes/empresas: Sub-6: RC Supoort, LMG, Funilaria Batista, JC Instalações; Sub-9: Auto Cred, Albacon Contabilidade, Jornal JOGO SÉRIO e Acqua Vinil Piscinas; Sub-12: Boitecão, Auto Elétrica Ferreira, Guaxucabos e Sorveteria Sabor & Cor; Sub-15: Marquinho Calçados, Class Hotel, Florindo Móveis e Multi Solar. – Já os brindes sorteados na tarde de sábado foram ofertados por: loja Bebezão, Cambalhota Baby & Kids, Pito Pitô (Hering Kids), Doce Infância, Casa do Pastel (Caçulinha), Pé Jovem Júnior, Marquinho Calçados, Celso Perocco – Calçados JW, Miguel Smargiassi (Doces Fundo de Quintal), Carlos Magno de Souza e Guaxupé Country Club.

 

O QUE VEM POR AÍ?

Ainda na tarde de sábado último, em meio às comemorações pelas finais do Campeonato Marquinho Calçados de Futebol de Campo – categorias de base/GCC, a diretoria do clube anunciou a abertura de inscrições para mais duas competições: Campeonato Sport Stancia de Futebol Society – cats. Base; Campeonato Sport Stancia de Futsal – adulto, sênior, máster e veteranos. – VEJA, nesta matéria, um espetáculo de imagens, nas fotos do www.jornaljogoserio.com.br. – AGUARDE, para logo mais, veiculação de vídeo-matéria com entrevistas e imagens sobre as finais do Campeonato Marquinho Calçados de Futebol de Campo – Categorias de Base, promovido pelo Guaxupé Country Club. SAIBA MAIS sobre a entidade na homepage: www.guaxupecountryclub.com.br.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.