Autor: Carlos Alberto - Data: 16/02/2017 12:05

Guaxupé Country Club define para 11 de março o início do próximo campeonato

Os eventos esportivos do GCC são reconhecidos por conta da boa organização, o alto investimento por parte da diretoria e a integração social entre os frequentadores
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé Country Club define para 11 de março o início do próximo campeonato

O setor esportivo do Guaxupé Country Club definiu para o próximo dia 11 de março o início do Campeonato de Futsal Sport Stancia – categorias adulto, máster e veteranos. Organizado com o apoio de empresas da iniciativa privada, o evento contará com a participação de centenas de associados, em diferentes idades, para mais uma festa do esporte.

Ainda abertas, as inscrições para a categoria adulta, com jogadores de até 30 anos, e da Sênior (de 40 a 49 anos), serão encerradas neste dia 23 de fevereiro. Também muito concorridas, as categorias máster e veterana já estão com todas as vagas preenchidas, sendo que logo mais a secretaria do clube divulgará os nomes das equipes e realizará os sorteios dos participantes.

Interessados em participar de mais este evento devem se inscrever em tempo hábil, junto à secretaria da entidade. Reconhecidos por conta da organização, assim como o investimento “pesado” e a dedicação de seus profissionais, os eventos esportivos do Country Club atraem famílias inteiras, a exemplo do que houve com o Campeonato Marquinho Calçados de Futebol de Campo – categorias de base, o qual foi encerrado com sucesso no último fim de semana. ACESSE WWW.jornaljogoserio.com.br, vá ao ícone ESPORTES e comprove você mesmo, por meio das matérias publicadas pelo Jornal JOGO SÉRIO. – Saiba mais sobre o GCC no site oficial: WWW.guaxupecountryclub.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.