Autor: Carlos Alberto - Data: 05/03/2017 12:12

Bengala, GCC e Assoxupé vencem na "3ª Copa Cinquentão - Quinzé 2017"

Na Assoxupé, os donos da casa garantiram a vitória em confronto com o Café Senzala/Minas Fort
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bengala, GCC e Assoxupé vencem na

As equipes do , Guaxupé Country Club e Assoxupé venceram seus respectivos adversários: Posto SP/Minas, DSG Farma/Lorides e Café Senzala/Minas Fort, em confrontos realizados nestes sábado e domingo, dias 4 e 5 de março, válidos pela 1ª rodada da "3ª Copa Cinquentão de Futebol de Campo – Joaquim José Bastos (Quinzé)". Promovida pelos esportistas Carlos Alberto Pallos (Português) e Sérgio Borges (Brahma), a competição conta com a participação de sete equipes veteranas.

O primeiro jogo do evento foi realizado logo após a abertura, neste sábado, no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro, com a goleada do , por 4 a 0, sobre o Posto SP/Minas, com gols de Cacondinho, Pelezinho, Ronaldinho e Julinho. Já neste domingo, na sede do GCC, os donos da casa ganharam da DSG Farma/Lorides por 2 a 0, com gols de Marcelo e Vicente. E, na Assoxupé, o time da "Cooperativa" passou pelo Café Senzala/Minas Fort, também por 2 a 1, com gols de Ivo e Paranazinho (de pênalti), enquanto Cidinho descontou em favor de seu time (também nas penalidades).

Para a segunda rodada, o "Cinquentão 2017" confirma jogos neste sábado, dia 11, às 15h30, no Campo do Pangaré, onde os donos da casa enfrentam o ; nos mesmos dia e horário, na Assoxupé, a equipe da Cooxupé jogará com o DSG Farma/Lorides; e, na última partida da semana, o Posto SP/Minas e o Guaxupé Country Club jogam neste domingo, às 8h, no Estádio Carlos Costa Monteiro.

LEIA TAMBÉM: Aberta em cerimônia emocionante a "3ª Copa Cinquentão - Quinzé"

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.