Autor: Carlos Alberto - Data: 15/03/2017 10:37

"Reginetes" participam da "2ª Corrida da Mulher", em Poços de Caldas

Equipe representou Guaxupé no evento esportivo, dedicado ao Dia Internacional da Mulher
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Atletas da Equipe Regina Lima, de Guaxupé, participaram da “2ª Corrida da Mulher”, realizada no último fim de semana, na cidade de Poços de Caldas. Orientadas pela personal trainner Regina Lima, as esportistas representaram o Município no evento, que foi organizado para promover a referida modalidade, além de homenagear a classe feminina, em virtude do “Dia Internacional da Mulher”, oficialmente comemorado em 8 de março, no Brasil.

As “Reginetes”, como são chamadas as alunas da professora em questão, foram a Poços em dezoito pessoas, tendo corrido em provas de quatro e seis quilômetros, no evento ocorrido no Estádio Ronaldão, com a presença de atletas de diferentes cidades. Das guaxupeanas, Regina Lima ficou em 2º lugar na classificação geral, com o tempo médio de 28m47s (na corrida de 6km), tendo suas alunas Maria Laura Barros Balbino (foi a vice-campeã dentre de sua categoria) e Bruna Bueno (3º lugar) destacado-se na competição.

Muito bem sucedida, a experiência comprovou a abnegação das atletas da cidade, as quais treinam regularmente em pontos estratégicos, a fim de superarem-se nas provas em que participam. Ainda com relação à corrida de Poços, as “Reginetes” exibiram uma faixa de conscientização, no local, com os dizeres: “Ame-se; cuide-se!”. Para os próximos dias, alunas da professora Regina Lima preparam-se para os novos desafios (ela mantém também grupo masculino de alunos, os quais denomina carinhosamente como “Os Limas”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.